sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Giro Policial

Assaltantes São Presos em Camocim



A equipe da Força Tática de Camocim comandada pelo Cap. Gerardo e composta pelo sd's Gomes, Mardônio e Joserlândio, e mais uma composição do P.O.G. (Policamento Ostensivo Geral) cb Marcos, sd's F.Alves e Cardoso, prenderam ontem (10), por volta das 17:00h, dois elementos que praticaram um assalto em Camocim.


São eles: o ex-presidiário José Erivelton da Silva Severiano, de 22 anos, natural de Fortaleza, vulgo ¨Salgadinho¨ e Marcos André Ricardo, de 21 anos, natural de Santarém-PA. Os dois ¨trabalham¨ como Guia Turístico, entre Camocim e Jericoacoara.


Eles confessaram a autoria do assalto que teve como vítima a Sra Claudete Nunes, no dia 08/02/2011, na ocasião eles em uma Titam preta, de placa NRC 1597, abordaram a vítima levando a bolsa, contendo diversos documento, inclusive um cartão da Caixa Econômica Ferderal que estava com a senha.



Ainda encontra-se detida na DPC Francisca Neiliane de Araújo Bezerra, de 29 anos, que é vizinha de Erivelton. No mesmo dia do assalto e antes que a vítima conseguisse bloquear o cartão, ele pediu a Neliane que fosse a um caixa eletrônico da Caixa Econômica e tentasse sacar algum dinheiro. Ela conseguiu sacar a importância de R$ 800, 00 , que foi todo recuperado e entregue a vítma.


O frentista e uma funcionária do Posto K , que foi assaltado no dia 07/02, foram levados a DPC para tentar reconhecer a dupla como os autores do crime, mas o reconhecimento foi negativo, a dupla que cometeu o assalto ainda está foragida.


A operação ainda contou com a presença do Delegado Dr. Alexandre. (Blog FTA Camocim)


 

Pousada é Assaltada em Camocim





Ontem (10) por volta das 21:40hs, foi registrado  um assalto na rua Santa Ana, no bairro Jardins das Oliveiras em Camocim. O alvo do assalto foi a pousada  "Asa Branca", de propriedade de um Senhor conhecido como Zé Garçon.

Segundo informações da própria vítima, dois elementos chegaram na pousada querendo alugar um dos quartos. Depois de uma rápida conversa, a vítima percebeu que um dos homens estava bastante agitado e não demorou muito para Zé Garçon ser surpreendido pelos bandidos que anunciaram o assalto. A vítima relata que ficou sob a mira de dois revólveres, um inoxidável e outro preto, um com cada bandido.



Os bandidos levaram da vítima a quantias de R$100,00 e só não levaram outras coisas porque alguns populares começaram a desconfiar e foram se aglomerando em torno da pousada. Os elementos perceberam a agitação, se dirigiram  e entraram em um carro FIAT UNO PRATA que estava estacionado a dois quarteirões. No momento que a população soube que se tratava de um assalto, partiram em direção aos assaltantes que fizeram alguns disparos para dispersar os populares.

FORÇA TÁTICA, RONDA E GETAM foram acionados para o local natentativa de localizar os elementos. Buscas foram feitas em toda área, porém os bandidos não foram localizados. (CamocimPolícia24hs)


 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.