quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PSDB Dividido Sobre Punição a Gony Arruda

PSDB Dividido Sobre Punição a Gony Arruda



Um dia após a Executiva Estadual do PSDB ter acatado, por unanimidade, uma representação contra o deputado licenciado Gony Arruda (PSDB), por ele ter assumido a Secretaria do Esporte, dois deputados tucanos na Assembleia Legislativa destacam o caso: Moésio Loiola, o líder da bancada e Osmar Baquit.


Em entrevista, o deputado Osmar alegou que o posicionamento da Executiva está criando um racha dentro da bancada tucana. Segundo ele, nesse momento, os deputados do PSDB estavam construindo uma unidade e entrosamento que conforme atesta, havia sido prejudicado na época da última eleição, quando foi questionada a fidelidade de muitos tucanos para com a candidatura de Marcos Cals ao Governo do Estado. "A Executiva está colaborando para o retorno de uma crise debelada dentro do partido e que estava contornada", aponta.


Já o deputado João Jaime (PSDB), ex-líder da bancada tucana na legislatura passada, não tomou partido. Ele entende que a Executiva ao receber a representação, fez o encaminhamento necessário, submetendo o caso ao Conselho de Ética da legenda, que é quem decidirá se haverá ou não algum tipo de punição a Gony Arruda. Leia a matéria completa AQUI.


postado por FAGNER CRUZ

FONTE: Diário do Nordeste, via Barroquinha Notícias
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.