sábado, 26 de março de 2011

Hoje Nosso Blog Comemora 3 Anos!!!

Três Anos do Blog Parazinet



Três anos é um tempo muito curto, mesmo para a velocidade implacável da internet. Mesmo assim, quando comecei a escrever o blog Parazinet, em 2008, realmente não imaginava chegar tão longe. O que começou como um simples passatempo, acabou se tornando uma paixão ao mesmo tempo.


Sei que nessas linhas não caberiam os nomes de todas as pessoas que me ajudaram nessa empreitada, mas sei que no íntimo de suas consciências há essa memória e afirmo que sou extremamente grato por tudo isso. Obrigado também para os fiéis ou casuais leitores que nos acessam e participam de nossas postagens, nos fazendo chegar a marca de quase 1 milhão de visitas. Saibam que todos vocês fazem parte desse sucesso.


Atte, Fagner da Cruz Vasconcelos

2 comentários:

  1. Adriano Teixeirasábado, 26 março, 2011

    Parabéns, Fagner!

    Acho muito legal e considero muito importante o Blog Parazinet.

    Evidentemente que você tem sua facilidade e as vezes com alguma dificuldade em escrever, mas, sempre com o intuito de informar aos seus leitores uma boa matéria.

    Posso dizer que a imprensa de Granja são as rádios e os blogs e, que os jornalistas da cidade, são os blogueiros pois esses sim vão em busca da informação. Essa é uma realidade bem evidente.

    Afirmo sem medo de errar que você meu caro Fagner contribuí muito para a expansão do acesso à internet em nossa cidade e para despertar o interesse de nossas crianças e adultos em navegar na grande rede.

    Tudo que acontece de interessante na cidade e no mundo vai parar no blog. Imagens, desabafos, denuncias, fatos políticos, mau atendimento em órgãos públicos, festas e eventos, cultura, religião, esporte, lazer, corrupção, natureza, Djs, bandas, grupos de teatro, escolas, sindicatos, associações, juventude, mulheres, polícia, lojas, índios, médicos, farmácias, laboratórios, etc.

    Mas, como em toda e qualquer ação que envolve os seres humanos, existem os que são bem intencionados e os que têm dificuldade de conviver com a decência.

    No geral, o resultado é muito bom para gerar debates entre nossa sociedade.

    Cada um deve ou deveria saber das responsabilidades que recaem sobre o que posta na internet, e você vem procurando sempre zelar por isso, e é muito importante a impacialidade.

    A população sabe avaliar muito bem quem tem e quem não tem a chamada credibilidade, para expressar uma notícia ou uma opinião através dessa ferramenta interessante que é o blog.

    Esse registro expressa apenas a minha singela opinião, e a oportunidade para lhe parabenizar nesta data, e que continue assim.

    Tenho certeza que o Blog Parazinet não faz concorrência com quem quer que seja. É apenas mais uma das páginas que estão à disposição dos internautas.

    Mais uma vez Parabéns, do amigo e leitor assíduo Adriano Teixeira

    ResponderExcluir
  2. Meus Parabens ao idealizador e mantenedor. Hoje, umas de minhas fontes de informação sobre as notícias de minha cidade.

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.