quinta-feira, 24 de março de 2011

Jovem Comete Suicídio em Granja

Jovem Comete Suicídio em Granja



Mais um suicídio é registrado na região Norte do Estado. Jacaúna Pedro Félix, 26 anos, residente na Vila Amiga, Alto do Posto em Granja, praticou enforcamento na tarde da última quarta-feira, por volta das 17:30hs em sua residência. Segundo os familiares, a vítima estava cumprindo pena no regime semi-aberto, era usuário de drogas e estava com depressão.


Um irmão da vítima relatou para a polícia que saiu de casa por volta de 3:00 da tarde e fechou a porta, pois pensou que a vítima estava dormindo. Por volta das 17:00hs, quando voltou pra casa, sentiu falta de Jacaúna e foi pro quarto acordá-lo. Nesse momento estava o irmão e a mãe da vítima, que ao entrar no quarto presenciou Jacaúna enforcado com uma corda.


A polícia foi acionada e uma patrulha comandada pelo Cb Vasconcelos foi até o local e providenciou o isolamento da área. Posteriormente comunicaram a 3ªCIA-3ºBPM, que por sua vez acionou perícia e rabecão que estiveram no local e conduziram o corpo ao IML de Sobral pra realização do exame cadavérico.



postado por FAGNER CRUZ

com informações do Camocim polícia 24hs

Um comentário:

  1. [...] O auxiliar de pedreiro Francisco Erineudo Pereira da Silva, 24 anos, natural e residente em Granja, na rua Dona Chiqueza, 184, bairro São Raimundo, cometeu suicídio na noite de ontem (25), por volta das 23:00hs. Esse é o segundo suicídio em Granja no prazo de três dias, o último tinha acontecido na quarta-feira (23). [...]

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.