quinta-feira, 17 de março de 2011

Tião Simpatia Lança Seu Primeiro DVD

Tião Simpatia Lança DVD "Mulher de Lei" em Fortaleza



O teatro Dragão do Mar, em Fortaleza, ficou pequeno diante do público presente ontem (16), na inauguração do DVD "Mulher de Lei" do cantor e compositor Tião Simpatia. Tanto que o teatro não comportou a multidão e, por questões de segurança, não foi possível a entrada após as 20hs.


Contando com presenças ilustres como Maria da Penha Maia Fernandes, Presidente do Instituto Maria da Penha - IMP; Mônica Barroso, Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres do Estado do Ceará - CEPAM, Dom Edmilson da Cruz, Bispo Emérito de Limoeiro do Norte, Padre Marco, familiares, amigos e pessoas de outros estados que estavam de passagem por fortaleza e tendo tomado conhecimento do show foram conferir de perto a divulgação do trabalho artístico.


A mídia também deu uma grande cobertura na realização desse evento.
Cobriram o show: TV Diário, TV União, Must, FM Universitária e Vevé & Tânia Divulgação. Confira mais sobre o evento no blog do Tião Simpatia (clicando AQUI)


Para adquirir o DVD:


Pedidos pelo e-mail: tiaosimpatia@hotmail.com

Contatos: (85) 8618.8696 / 9949.1338

postado por FAGNER CRUZ
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.