sexta-feira, 18 de março de 2011

Uniforme Negro da Seleção Vaza na Web

Uniforme Negro da Seleção Vaza na Web





A Seleção Brasileira terá um uniforme preto. Nesta quinta-feira, imagens de um uniforme alternativo da equipe vazaram na internet. O modelo escuro possui detalhes cinza, diferentemente das tradicionais cores da bandeira nacional.


Segundo o gerente de comunicação da Nike, Mário Andrada, este não será o terceiro uniforme da Seleção. De acordo com ele, a empresa de material esportivo deverá lançar em junho a camisa alternativa da equipe.


A vestimenta preta faz parte da linha "Brasil Black-Gold", que homenageia a CBF e possui linha completa, com agasalhos, camisas de passeio e bonés. O tom da nova vestimenta causou polêmica na CBF, justamente por não respeitar as cores da bandeira nacional, desrespeitando uma norma da entidade - motivo que vetou a utilização da roupa em jogos oficiais.


A ideia da camisa é inspirada em um uniforme de futebol, mas para uma linha mais casual. O modelo deve chegar ao Brasil em maio, ainda sem valor estipulado.


postado por FAGNER CRUZ

com informações Gazeta Esportiva

Um comentário:

  1. Não respeita as cores beleza tá errado, mais que ficou loka isto ficou eu aprovo esta cor e também compraria uma dessas com certeza !!

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.