quarta-feira, 27 de abril de 2011

20 Municípios Cearenses Têm Recursos Suspensos Pelo Ministério da Saúde

20 Municípios Cearenses Têm Recursos Suspensos Pelo Ministério da Saúde



O Ministério da Saúde suspende o repasse de recursos para o programa Saúde da Família em 20 municípios cearenses. Nesse locais foram identificadas irregularidades no cadastramento de profissionais no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde feito pelas secretarias municipais de Saúde.


A suspensão das parcelas não causará prejuízo ao programa e permanecerá até que os municípios comprovem no Ministério da Saúde que as irregularidades foram corrigidas. Os municípios vão deixar de receber somente a parcela do incentivo correspondente às equipes que apresentaram irregularidades no cadastramento dos profissionais.


A suspensão atinge os municíos de: Bela Cruz, Forquilha, Ipueiras, Mucambo, Santana do Acaraú e Sobral. Completam a relação; Aracoiaba, Canindé, Caririaçu, Fortaleza, Horizonte, Icó, Independência, Jardim, Maracanaú, Ocara, Parambu, Penaforte e Pereiro.


com informações do portal Ceará Agora

Um comentário:

  1. a cidade de Bela Cruz está vivendo um verdadeiro caos,a saúde com especialidade.Não temos médicos,falta medicamentos,os postos de saúde em casas alugadas pra agradar os proprietários em troca de votos.Os dentistas vão para os locais de trabalho e passam o tempo todo sem atender ninguém por falta de material, é sério ver pra crer.Sem falar em funcionáriosnão capacitados trabalhando no hospital só por compromissos politícos.Morar em Bela Cruz já era.Se não temos saúde imagine os outros setores.

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.