segunda-feira, 25 de abril de 2011

Paixão de Cristo em Granja Emociona Público Presente

Paixão de Cristo em Granja Emociona Público Presente




Nesta Sexta-Feira (22/04), realizou-se no Ponto de Cultura de Granja, o espetáculo da Paixão de Cristo 2011, sob a responsabilidade de Maria Ximenes. O evento, que aconteceu ao ar livre, atraiu centenas de pessoas para a frente da sede do Ponto de Cultura.



O espetáculo já virou tradição no calendário cultural da cidade, e é considerado um dos maiores eventos do cristianismo com a participação de quase 200 integrantes. João Batista, ator que faz o papel de Jesus todos os anos, se emocionou ao receber o carinho do público.


o post original está no blog GranjaHoje

FOTOS: Fernando Jonathan

3 comentários:

  1. Adorei as fotos, da paixão de cristo se puder me envie mais, pois estou aqui em Manaus AM mas estou ligado em tudo que acontece graças a vcs do Parazinet, vcs estão de parabéns

    ResponderExcluir
  2. Já fui ver uma vez e realmemte é emocionante.
    É um espetáculo muito bonito.

    ResponderExcluir
  3. Este ano não estive em Granja durante a Semana Santa, mas tive o prazer de asistir nos anos anteriores que sempre foi emocionante e evoluindo a cada ano. Parabéns, Maria pelo espetáculo e pelo Ponto de Cultura, que faz a todos os granjenses e visitentes terem orgulho deste municipio, mesmo não tendo o poder público municipal zelando pela história e memória da cidade e do seu povo, que infelizmente está abandonada.

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.