quinta-feira, 9 de junho de 2011

Adolescente Lesiona Pai em Parazinho

Adolescente Lesiona Pai em Parazinho


http://parazinet.files.wordpress.com/2011/06/les25c325a3ofoice001.jpg?w=280

A polícia registrou uma ocorrência nesta Quarta-feira (08), por volta das 17:30hs, em que um menor lesionou  seu próprio pai à pauladas. A ocorrência aconteceu no distrito de Parazinho (Granja), porém o menor agressor é bastante conhecido na cidade de Camocim por práticas de furtos. O adolescente tem 17 anos e suas iniciais são A.G.M.R. O mesmo já tem passagem pela FEBEM. Confira alguns furtos que o menor fez em Camocim. Clique Aqui, depois Aqui e ainda Aqui.


Desta vez o delinquente chegou em casa aparentemente drogado, colocou o som a toda altura e quando seu pai foi reclamar, o adolescente foi pra cima e lhe lesinou a pauladas na altura da cabeça e dos ombros.



Os policiais militares de Granja (Sgt Rodrigues e Sd Barcelos) se deslocaram até o Parazinho e apreenderam o menor, que foi conduzido junto com  seu pai (vítima) para a Delegacia de Polícia de Camocim, onde foi feito em seu desfavor o Ato Infracional no artigo 129 do CPB (Lesão corporal).


Fonte: CamocimPolícia24hs

2 comentários:

  1. se fosse o pai que estivesse batido neste mala ai,o conselho intutelar de Granja ja tinha tomado alguma providencia contra o pai desse malaair..

    ResponderExcluir
  2. O Conselho Tutelar não pode de informar o que faz e o que deixa de fazer em casos como o do adolescente, sera que não foi tomada nenhuma providencia mesmo?!?! é muito facil criticar sem ter fundamentos! Senhor dirceu em vez desferi uma série de criticas ao conselho em todos os blogs tente ajuda-lo leia o Estatuto da Criança e do Adolescente, pois não é só os conselheiro que devem conhece-lo a sociedade ajudaria muito o conselho apenas conhecendo o que diz o E.C.A.

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.