segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dois São Presos em Granja Por Dirigir Alcoolizados

Dois São Presos em Granja Por Dirigir Alcoolizados


http://parazinet.files.wordpress.com/2011/06/furtochavalerondagranja003.jpg?w=280

Dois homens foram pesos em flagrante por volta das 08:00hs da manhã deste domingo por estarem dirigindo embriagado na cidade de Granja. Os acusados se envolveram em uma briga e quando a polícia chegou ao local, os mesmos se evadiram dirigindo seus veículos em aparente estado de embriaguês.


Após a briga, o padeiro Francisco Flávio Hora do Nascimento (21) se evadiu do lugar conduzindo uma moto Honda Titan cor preta de placa NUO 4372 e foi perseguido pelos policiais da Viatura 1258 (Sds R. Nascimento, Neemias e Sérgio). Depois de alguns minutos de perseguição, Francisco Flávio foi abordado pelos policiais no bairro da Cachoeira e na suspeita que o mesmo estivesse embriagado, conduziram-lhe ao posto da PRE, e quando submetido ao exame do Bafômetro foi acusado o excesso de álcool no sangue.



Já os policiais da Viatura 1257 (Sds Daniel, Kélton e Gomes), perseguiram e prenderam o comerciante Deoclécio Porto da Costa (25) no centro da cidade, o qual havia se evadido conduzindo um Gol branco de placa HDE 5377. Na fuga, Deoclécio lesionou levemente um pedestre que passava pelo local. O mesmo também foi submetido ao teste do bafômetro e também resultou em excesso de álcool no sangue.



 Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Camocim. Francisco Flávio foi autuado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (dirigir embriagado). Já Deoclécio respondrá pelo artigo 303 e 306 do CTB (praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir embriagado). Os dois se encontram recolhidos em Uma das celas da Polícia Civil.


informações do CP24hs

Um comentário:

  1. POR QUE VOCES NAO AMOSTRARAM A FOTO DO ROSTO DESSE CARA AIR,ELE SO PODE SER FILHINHO DE PAPAIZINHO..

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.