domingo, 3 de julho de 2011

Aprenda a Ver Televisão

O Dia em Que uma Cadelinha Fez um País Inteiro Desligar a TV




Em um belo dia de 1988, a emissora pública espanhola TVE colocou no ar uma curiosa campanha institucional chamada “Aprenda a ver televisão”. Eram dois singelos filmes de um minuto de duração cada um, exibidos em sequência. Criados pela agência Contrapunto, os comerciais acabaram faturando, naquele ano, o cobiçadíssimo Grande Prêmio da 36ª edição do Festival do Filme Publicitário de Cannes. A série conta a história da cadelinha Pipin e de seu dono, um menino viciado em televisão e entorpecido por ela.
via CloacaNews

Um comentário:

  1. que dóó, que dóó! rs

    pra um filme dos anos 80 tá genialíssimo!
    e poderia perfeitamente ser aplicado hj em dia só que acrescentendo o fator computador. =)

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.