quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Detran inaugura amanhã nova sede no Crato


A nova sede do DETRAN no Crato será inaugurada pelo Governo do Estado na próxima sexta-feira, dia 30, em solenidade que acontece às 17 horas, ocasião em que o Superintendente do DETRAN, Igor Ponte, representado o Governador do Estado e acompanhado de outras autoridades, descerrará a placa alusiva ao ato.


A área construída é de 497 metros quadrados, em um terreno de 1.720 metros quadrados. Foram investidos quase R$ 1 milhão, dos quais R$ 705 mil na obra e o restante em mobiliário e no sistema de tecnologia da informação. O prédio se localiza na Praça Antônio Leite Tavares s/n, Bairro São Miguel.

Os usuários do município, que tem 121 mil habitantes (Censo de 2010), contarão com novos serviços, como a obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH), renovação da CNH e outros serviços relativos à habilitação, além dos serviços de registro de veículos: transferência, vistoria, obtenção da segunda via do CRV ? Certificado de Registro de Veículo e do CRLV certificado de Registro e Licenciamento de Veículos. Com isso, a sede do DETRAN em Juazeiro do Norte ficará mais desafogada, pois um público significativo da região poderá utilizar o atendimento da nova sede.


via Assessoria de Imprensa e Comunicação do Detran/CE
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.