sábado, 31 de agosto de 2013

Governo Federal volta a discutir fim do fator previdenciário

Centrais sindicais se mobilizam pelo fim do fator previdenciário
 O Governo Federal voltou a discutir o fim do fator previdenciário e lideranças sindicais começam a se mobilizar para ver aprovadas mudanças que evitem perdas para quem solicita a aposentadoria por tempo de contribuição. O fator previdenciário – como temos falado no alerta geral especial sobre os caminhos da aposentadoria, é antigo, tem mais de 10 anos e foi um golpe para quem sonhava com uma vida mais tranquila ao pedir aposentadoria por tempo de serviço.


Lideranças sindicais acompanham e cobram do Governo Federal a extinção do fator previdenciário e, durante a semana, o Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical se mobilizou para não deixar o assunto cair no esquecimento. Os sindicalistas pressionam o Ministério da Previdência Social a agilizar as mudanças no fator previdenciário.

Esse é um dos assuntos de hoje do jornal alerta geral especial sobre os caminhos da aposentadoria. o radialista Luzenor de Oliveira conversou, também, com o jornalista Beto Almeida, dentro do Bate Papo Político, sobre o novo teto de aposentadoria do INSS. E muito mais: as perguntas e dúvidas dos nossos ouvintes na área previdenciária. Ao meu lado, Rosangela Cardoso e, no Bate Papo Político, o jornalista Beto Almeida.

Ouça o áudio completo no player abaixo:

via Ceará Agora
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.