sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Granja: PNBL trará internet de 1mb de velocidade por R$35


Mais de 3.200 municípios brasileiros já estão sendo beneficiados pelo acordo celebrado entre o Ministério das Comunicações e as concessionárias de telefonia em 2011, para a oferta da banda larga popular. Os dados foram atualizados nesta semana, no site do MiniCom, a partir de informações enviadas pelas empresas. Das 364 novas localidades atendidas no primeiro trimestre deste ano, a maioria está situada nas regiões Norte e Nordeste do país, as que possuem maior carência de infraestrutura de telecomunicações.


Por meio da parceria entre MiniCom e concessionárias, as teles comercializam pacotes de acesso à web nos moldes do Programa Nacional de Banda Larga (PNBL): velocidade de 1 mega a R$ 35 mensais (com impostos). Todos os municípios brasileiros devem ser atendidos pelas operadoras até o fim do próximo ano. Da Zona Norte, somente Granja, Moraújo e Senador Sá estão entre os beneficiados.

via CamocimOnline
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.