sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ladrões invadem comércio e PM prende dois em Parazinho

O comércio invadido fica próximo a matriz de Parazinho
Na madrugada de hoje (27), um comércio familiar foi invadido por ladrões no Distrito de Parazinho. De manhã, ao abrir o estabelecimento, o proprietário notou que o mesmo estava com uma parte do teto destelhada e que haviam sumido mercadorias e dinheiro, no mesmo instante avisou seus filhos e a Polícia.
Com a ajuda da população e dos filhos da vítima, os policiais do destacamento local chegaram a um suspeito conhecido por Branco (foto), já conhecido por passagens pela polícia, que apresentava sequelas da invasão. Ao ser interrogado pelos PMs o menor acabou assumindo participação no crime e entregou seus comparsas e o local onde estavam os objetos furtados.


Além dele, mais três indivíduos haviam participado do furto. Parte das mercadorias e objetos (dinheiro, cigarros, relógio, bebidas, e até foguetes) estavam escondidos dentro do mato na localidade do Poço das Pedras. Um outro menor, identificado pelas iniciais Y.F.M.G., 16 anos, e os maiores: Janiel Dias de Sousa, 18 anos e Marcelo de Araújo Campos, 19 anos. Todos residentes no Distrito também foram apreendidos.
abertura no teto feita pelos marginais
Todos foram levados para a Delegacia no Município de Granja para seguirem com as providências cabíveis. Participaram da ação o Cb Arnaldo, Sds Gledson e Sd Lima.


fotos: Fabiano Gadelha 


ATUALIZANDO (via CamocimPolicia24hs):
Lista de itens furtados do estabelecimento que os indivíduos haviam furtado do estabelecimento:

05 garrafas de vinho, 03 litros de ypioca, 06 tridentes, 05 freegells, 01 sabonete senador, 40 carteiras de cigarros, 01 perfume  natura  vovó, 01  relógio  de pulso, 01 mini sisten de marca Britânia, 12 latas de refrigerantes  sprite, 01 aparelho de celular LG, 06 foguetes, 02 cadeados e uma espingarda socadeira.


Diante das confissões foram apreendidos os dois menores e dado voz de prisão aos dois maiores de idade. Todos foram conduzidos a DPC em Camocim onde contra os menores foram feitos um BOC compatível ao crime de furto, já os maiores foram autuados em flagrante pelo mesmo crime, sendo que já estão recolhidos à cadeia pública de Granja. Toda a mercadoria foi recuperada e entregue à proprietária.
 
Participaram da ação o Cb Arnaldo, Sds Gledson e Sd Lima.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.