Na madrugada desta quarta-feira (04), a casa lotérica foi arrombada pela terceira vez. Por volta das 07h30 da manhã desta quarta-feira (04), a gerente da casa lotérica procurou os policiais do Ronda e relatou que um funcionário chegou para trabalhar e notou a parte dos fundos arrombada e depois de conferir tudo no interior da loteria sentiu falta da quantia de R$ 1.200,00.
Um fato inusitado relatado pelos próprios funcionários é que nos dois últimos furtos, técnicos em manutenção dos equipamentos da lotérica tiveram um dia antes do furto trabalhando nas máquinas. No segundo arrombamento, os bandidos entraram pelos fundos, tendo que arrancar a porta e as grades e ainda destruir o sistema de alarme, sendo que até o acontecimento desse último furto ainda não tinham sido reparados.
Os policiais do Destacamento de Granja como também os do Ronda repassaram todas as informações colhidas para o titular da DPC local que ficará responsável pelas investigações que apurará os culpados dos furtos na lotérica “Sorriso da Sorte”.
via Camocim Polícia 24h
