segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Prefeito de Granja anuncia mais obras para Sede e Distritos


O prefeito do Município de Granja, Romeu Aldigueri, anunciou hoje (30) por meio de seu perfil em rede social a parceria entre o Governo do Estado e Prefeitura de Granja na realização de diversas obras tanto na Sede municipal como nos Distritos pertencentes.

A mensagem relatava sobre uma reunião do prefeito com o Governador Cid Gomes, Vice Domingos Filho, Presidente José Albuquerque, Deputado Vicente Arruda, onde foi firmado o compromisso para a realização de obras como a construção de duas adutoras no Açude Gangorra para abastecerem os Distritos de Pessoa Anta, Timonha, Adrianópolis e Ubatuba. Obra que pretende beneficiar cerca de 30 mil granjenses, trazendo água de qualidade.

Também foi autorizado a Construção de um Terminal Rodoviário para a sede do Município. Estrutura que há tempo se fazia necessária, pois atualmente existem dois pontos de embarque distantes que servem aos munícipes e turistas.

Outro compromisso consolidado foi a Construção das Escolas de Ensino Médio Estaduais com ginásios poliesportivos cobertos nos Distritos de Parazinho, Santa Terezinha, Pitimbú e Taboleiro. Assim como a construção de um Pólo de lazer, cultural, ecológico e esportivo do Beira-rio na sede, contendo pista de cooper, quiosques, restaurantes, quadras poliesportivas, anfiteatro, pista de cross, calçadões, píer dentro do rio, etc.

confira a postagem na íntegra abaixo:
 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.