segunda-feira, 23 de setembro de 2013

SME divulga lista com resultado final da OMM 2013


A Secretaria Municipal de Educação, divulgou a lista com os alunos que se destacaram ao completar a 2ª Fase da Olimpíada Municipal de Matemática (OMM2013). O evento promoveu a disputada entre os estudantes da rede municipal de Granja dos 6º e 7º anos do ensino fundamental, no nível 1, e 8º e 9º anos no nível 2 em um totalizando 192 competidores. Durante a realização das provas, os alunos tiveram três horas para resolverem os problemas propostos pela comissão organizadora, envolvendo geometria, álgebra, combinação e teoria dos números.


A OMM2013, em sua primeira edição tem como objetivo, unir escola e pais para um trabalho inovador de preparar e incentivar os alunos a participarem das olimpíadas.

Parabéns aos alunos que conquistaram essa vitória hoje aqui celebrada, a qual foi fruto de muito esforço e dedicação, desde o início da Olimpíada, vencendo etapas, participando com afinco e responsabilidade, mostrando assim, sua capacidade e seu valor.

 Confira mais fotos do evento clicando aqui.

informações e fotos via GranjaHoje
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.