quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Número de assaltos a agências bancárias em nove meses de 2013 supera total de 2012

Moradores de cidades do Interior vivem abalados com a onda de assaltos e explosões de agências bancárias. São ações violentas com bandidos fortemente armados. A fragilidade do aparato policial e, principalmente, da área de inteligência da Secretaria de Segurança Pública deixa as portas abertas para as quadrilhas agirem. Os policiais – sem condições materiais, enfrentam os criminosos, mas desse conflito é quase sempre positivos para os assaltantes.

O novo secretário de segurança pública, Servilha Paiva, que conhece bem essa realidade, herdou o desafio de conter a onda de crimes e enfrentar os grupos armados que fazem vítimas e levam dinheiro de agências bancárias no Interior do Ceará. Os números falam alto: em 2012, tivemos 73 assaltos a agências bancárias. Entre o dia primeiro de janeiro e primeiro de outubro deste ano, o número chega a 74 assaltos a agências bancárias e caixas eletrônicos. A última agência bancária explodida foi na cidade de Frecheirinha.

Ouça o áudio completo no player abaixo.


via Ceará Agora
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.