domingo, 6 de julho de 2008

Rádio Vale do Coreaú AM estréia na Internet

Boa notícia para conterrâneos e para quem já viveu aqui mas mora longe:





A nossa conhecida Rádio Vale do Coreaú (Granja-Ce) criada em 1989, iniciou sua transmissão via web, que desde fevereiro desse ano estava em fase de testes.

Com nova coordenação do diretor de programação: Roberto Santana, e com vários quadros novos como o PUXA A DESCARGA do meteórico Jão Barrão (aos sábados, 12hs às 15hs) e do programa Interligado do nosso amigo Dj Adrian (domingo, 12hs às 15hs).


Aí está nossa dica e esperamos que sirva (tanto para os que moram distante como para os locais) como mais uma fonte de informação pelo meio de comunicação versátil do mundo.


Para ouví-la, basta clicar no PLAY abaixo



[audio http://72.21.51.146:8216-play]

ou no Site:




http://radiovaleam.com.br/


radio vale do coreaú am 1160



Fagner Cruz

11 comentários:

  1. oi muito bom poder ouvir voces!!1
    bjos para todos..

    ResponderExcluir
  2. oi amigos do parazinet,desde terça q nao faço mais parte da radio vale am.nao deu mais,aguentei ate onde podia,eu preferi viver.mas mesmo assim obrigado pela força q vcs deram quando o site foi aberto,so na minha gestao é q ela,pela primeira v ez esteve on line,um abraço a todos.fui procurar minhas melhoras,e quero agradecer a 95% das pessoas do municipio q gostavam da minha comunicaçao,isso foi compensador pra mim,em especial aos milhares de ouvintes da sede e do interior e tb aos comerciantes q confiaram na minha pessoa.somente meia duzia de baboes e frustrados,conseguiram ver em mim um empecilho para a festa 0800 q ele sempre fizeram da radio,e comigo nao tinha acordo,por isso essa revolta dessa meia duzia de coitados para comigo,o importante é q a maioria adorava meu trabalho e eu fiquei muito feliuz com isso.
    enquanto a radio,ela poderia ser realmente grande,mas tem um cancer nela q nao resolve so com quimioterapia,ele tem q ser extirpado.mas ai o problema ja nao é meu.um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. cristovão rodriguesdomingo, 11 janeiro, 2009

    Olá conterrâneos e amigos cearences, hoje moro em Brasília, mas nasci em Cunhassu, município de Coreaú. Estou com um pouco de frustração por não conseguir ouvir a Radio Vale pela Internet(aqui não conclui o Buffer), mas continuarei tentando. Abraços
    Cristóvão Gomes Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo Cristovão, obrigado pela visita!!!

    Olha a radio saiu temporariamente do ar via internet.

    Por favor acesse a http://www.fmverdade.com.br/ para ouvir notícias e músicas locais.

    Att,
    FagnerCV

    ResponderExcluir
  5. oi sou locutor da moraujo FM gostaria de saber mais sobre aprogramçao da radi de vc como moro em coreaú nao temos sitonia de sua radio, se vcs poder mim manda novidades de sua radio por o meu Email, vou gosta

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo Fco Alves, obrigado pela visita!!

    Sobre a Rádio Vale AM, infelizmente desde novembro 2008, ela saiu de sua transmissão via Internet.

    Mas há pouco outros estão trabalhando em uma Rádio FM transmitida via Internet, segue o link abaixo:

    http://www.fmverdade.com.br/

    Agora é só clicar e ouvir

    Att,
    Fagner da Cruz

    ResponderExcluir
  7. ola amigos da radio vale,descobri voces na internet, meu nome e naldo e sou de adrianopoles,moro rio de janeiro ha 8 anos q nao vou ai mas mesmo assim gostaria de mandar um abraço em vcs e na galera de adrianopoles e q breve estarei ai. VALEU!!!

    ResponderExcluir
  8. muito bom poder contar com vcs e saber q tem alguém tentando buscar algo melhor pro parazinho!!!um abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado!!!!

    Muito prazer é ter pessoas como vc nos visitando!!!

    Att,
    FgnCV

    ResponderExcluir
  10. Ola amigos de granja e localidades vizinhas eu sou o Rafael
    morava aí em Granja i era ouvinte de vocês vim embora para o amazonas mais ainda continuo acompanhando as programações via net
    um abraço para todos aew...

    ResponderExcluir
  11. Ai dj eu quero ouvi a do gusttavo lima 60 segundos ,quero ofereçer pra do galeira da iapará

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.