terça-feira, 7 de outubro de 2008

Chegamos a mais de 2.000 Visitas por Dia!!!

Mais de 2.000 Visitas por Dia!!!



Nosso blog começou humilde sem muito interesse, apenas como Hobby e como um meio de divulgar os valores de nossa terra local.


Sem nenhuma forma de divulgação, fomos crescendo e hoje podemos sim sermos considerados como administradores de um "Portal do Interior" nossa média diária de acessos é hoje de 940 acessos. Nem de longe lembram os 14 pageviews diarios do início...




Só a Enquete Eleitoral tem mais de 845 comentários!!!


Acreditamos que este seja um número considerado satisfatório, além da curta vida desse site: Que tem somente 195 dias de existência (pouco mais de 6 meses de vida).


Esperamos conseguir cada vez mais leitores, sempre seguindo uma linha ética, respeitando a notícia, sem ofender, caluniar ou deixar o blog destoar quanto à credibilidade que tanto prezamos. A notícia boa com relação a tudo isso é que o blog ontem teve 2.053 acessos em um único dia!!!!



(clique nas imagens para ver as estatísticas)



Agradeçemos a todos os visitantes que acessaram ontem nosso blog/portal, aos que sempre acessam e aos que ainda venham visitar.



E imaginar que isso surgiu apenas de uma pequena idéia (diga-se: Sonho)
e com isso nossa equipe que era apenas de uma pessoa aumentou e tende à aumentar...

Um Obrigado Especial a Todos!!!



Equipe >>>Parazinet(((


Fagner Cruz


Diamila Camilo


Robson Amaral


Cardoso Ponte


FCesar Saldanha


Lira Dutra


JCarlos Monção


Natan Cruz

Um comentário:

  1. Este é o início progressivo de bons resultados de quem patrocina o exercício da aplicabilidade da impessoalidade, ética e moral. Parabéns a toda a equipe, extensivo também, a quem criou e produziu a logomarca símbolo inconfundível deste brilhante e importante canal de comunicação.

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.