terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Mais um assalto em Parazinho

Mais um Assalto em Parazinho neste Ano


[caption id="attachment_1049" align="aligncenter" width="300" caption="Comercial Marcos: local do crime"]assalto-parazinho-5[/caption]

Nesta terça-feira (09/12), por volta das 10hs da manhã ocorreu mais um roubo em Parazinho.

Segundo o jovem comerciante Marcos Antonio Freitas de Carvalho (23), vítima do assalto e filho do dono do estabelecimento: Dois elementos chegaram em uma moto CG Titan vermelha ano 2000 e lhe pediram dois litros de gasolina para abastecerem, chegaram até a dar R$10,00 para ele. O qual no momento em que iria efetuar o troco, um dos indivíduos já portavam uma arma. Os mesmo mandaram que o mesmo ficasse sentado, sairam apontando a arma e fugiram em direção à Gijoca levando a quantia de R$1.070,00.

A vítima estava sozinho no local durante a ação dos bandidos.
Com esse já somamos cinco (05) crimes sem nenhuma apreensão dos criminosos: (sequestro de um empresário local, roubo do posto de combustíveis, roubo de uma loja de peças, furto da corôa da imagem do Santuário e agora de mais um comerciante local...). Agora perguntamos:
"Cadê as autoridades competentes (vereadores, prefeitos, juizes) que não se encontram para tomarem uma solução sustentável???
Pois se mobilizando um destacamento policial apenas durante os festejos já não está dando conta e/ou intimidando os criminosos locais, o que vamos dizer então dos bandidos que vêm de outras localidades???
Precisamos de um DESTACAMENTO LOCAL, FIXO!!!
Esperemos que ouçam nossos apelos..."

Fagner Cruz

Um comentário:

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.