terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Incêndio Abala Moradores Locais

Incêndio Abala Moradores Locais


incendio-parazinho-cilene-1

No início da tarde de terça-feira (09/12), um incêndio se alastrou nas depedências da residência de Antonia Cilene dos Santos (D. Cilene).
O fogo começou por volta das 14:30hs no interior de um dos cômodos centrais da casa que fica na Rua José Martins, próximo ao Santuário.
A principal suspeita do incêndio é que o mesmo começara provavelmente em um curto circuito, pois na sala haviam muitos aparelhos elétricos.




[caption id="attachment_1065" align="aligncenter" width="300" caption="As grades das janelas foram entortadas para facilitar o combate contra as chamas"]As grades das janelas foram entortadas para facilitar o combate contra as chamas[/caption]

As chamas se espalharam rapidamente pelos cômodos da casa e encurralaram os moradores que estavam na cozinha e que depois correram para o quintal. Rapidamente várias pessoas que passavam e vizinhos do lugar foram ajudar as vítimas.




[caption id="attachment_1062" align="aligncenter" width="300" caption="O carro-pípa foi cedido pela Maciel Construções (que trabalha na CE-085)"]O carro-pipa foi cedido pela Maciel Construções (que trabalha na CE-085)[/caption]

A filha de dona Cilene, Pedrina Adeodato, conseguiu um carro-pipa para tentar conter as chamas enquanto vários outros moradores evacuavam o andar superior com móveis e outros pertences.

incendio-parazinho-cilene-3
Finalmente o incêndio diminuiu e só foi controlado aproximadamente às 16:40hs.
Felizmente não houve vítimas graves, apenas um rapaz que machucou o pé enquanto cooperava.

incendio-parazinho-cilene-4
A estrutura da casa parece ter sido abalada: os pisos de cerâmica envergaram, o fôrro e algumas paredes racharam.
Várias pessoas estão prestando apoio e solidariamente ajudando os afetados pela tragédia local.

Fagner Cruz

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.