sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Polícia de Camocim Prende Quadrilha Interestadual

Polícia de Camocim Prende Quadrilha Interestadual





[caption id="attachment_1053" align="aligncenter" width="128" caption=" "] [/caption]

A Polícia capturou na madrugada de ontem uma quadrilha formada por cinco homens que vinham praticando assaltos a postos de combustíveis. O quinteto foi detido logo após roubar um Corsa, na vizinha cidade de Granja. Um dos assaltantes é natural de Tocantins. Com o bando, a Polícia encontrou revólveres, vasta munição, drogas, cartões de créditos, celulares, balaclavas e cordas que eram usadas para amarrar as vítimas.



Segundo o delegado Aírton José da Silva, titular da Regional de Camocim, o bando planejava atacar mais três postos de combustíveis, todos da região de Granja.

Os acusados foram identificados como José Deivison Ferreira Matos, 23; Douglas Anderson dos Santos, 22; Adelso Nascimento dos Santos, 28; Aldecir de Souza Pereira, 22; e Geraldo Aldo de Lima.

Eles trafegavam em uma caminhonete modelo L-200, cor azul, placas DAV-4924, tomada de assalto, em Fortaleza, no mês passado.O bando passou a ser perseguido na estrada que liga os Municípios de Moraújo e Granja, após a Polícia receber a informação de que os cinco homens que ocupavam a L-200 tinham tomado um Corsa de assalto.

Todos, segundo o capitão PM Artunane Alves, estavam armados e nos bolsos carregavam munição extra.“Eles nos confessaram que estavam na região para praticar assaltos contra postos de combustíveis e que o primeiro alvo seria um posto da cidade de Granja”, disse o delegado Aírton José da Silva. Depois de prestar depoimentos no auto de prisão em flagrante, os cinco acusados foram encaminhados para a Penitenciária Industrial e Regional de Sobral (PIRS). Perante a Justiça, eles responderão por crimes de roubo, porte ilegal de arma e formação de quadrilha. A Polícia acredita que, com a prisão do bando, vai esclarecer vários assaltos ocorridos nas últimas semanas naquela região do Interior cearense.

Fonte: DN ( Reportagem e Fotos: Wilson Gomes)

Postado por Tadeu Nogueira VIA CAMOCIM ONLINE
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.