domingo, 29 de março de 2009

Parazinho Ganha Atena Retransmissora de TV

Parazinho Ganha Atena Retransmissora de TV


antena-uhf-parazinho-2009-2

Desde o início deste mês, foi iniciado a implantação de uma pequena estação retransmissora de televisão. Foi colocado um enorme poste, seguido da construção de uma pequena base para os equipamentos eletrônicos.

A obra foi construída dentro do terreno que pertence a área do Abrigo de Romeiros Mirian Tavora, segundo informações bancada pela PMG.

antena-uhf-parazinho-2009

Mas somente apartir do último dia 20 desse mês que a atena começou a funcionar.

É uma boa notícia para nós parazinhenses, pois como todos devem saber, desde o final de Fevereiro a TV DIÁRIO foi retirada corvademente pela maior emissora do Brasil (leia a matéria aquiTV Diário Fora da Parabólica).

antena-uhf-parazinho-2009-1

Então, para mim, é um sentimento meio dividido:

  • Fico feliz pois para voltar a assistir a "nossa emissora", basta mexer na anteninha que vem na caixa do televisor e pronto. Longe de ser um bom sinal, mas dá pra matar a saudade...

  • E, ao mesmo tempo penso melancólico nos milhares de cearenses que tinham essa emissora como sua principal fonte de informação...


Fotos: colaboração de Rosiane Sousa Dias (Parazinho-CE)

Por Fagner da Cruz Vasconcelos

2 comentários:

  1. E por que aqui em casa não pega, hein??

    Moro próximo à ponte [:S]

    Mesmo assim, pefiro a parabólica onde tem a MTV.

    Afiliadas é estranho... É como se todas as grandes emissoras tivessem virados "TV Diarinhas"!

    ResponderExcluir
  2. Jose Osmar da Silvaterça-feira, 21 abril, 2009

    Olá parazinhenses,fiquei triste com a saída da tv DIÁRIO do ar,pois era uma ótima opção para se ver as notícia do CEARÁ e de todo o nordeste. Eu moro em Anápolis-GO, Mas sou de Parazinho-CE, sou irmão do Claudio e do Batista,mando um abraço para minha família aí em Parazimho,para meu pai,para minha mãe, estou com saudade de todos,abraço.

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.