quinta-feira, 28 de maio de 2009

Alguém Dê um Cascudo no Chico César!!!

Kim Jong-il Ameaça Declarar Guerra




[caption id="attachment_2176" align="aligncenter" width="216" caption=" "] [/caption]


Em seu recado mais beligerante dentro da crise iniciada pelo teste nuclear da última segunda-feira, a Coréia do Norte alertou que verá como uma declaração de guerra qualquer participação de Seul no exercício naval.

Pyongyang também ameaça lançar um míssil balístico de longo alcance se o Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas não pedir desculpas por ter endurecido a fiscalização das sanções, em reação ao disparo de um foguete em abril, que supostamente violou a proibição de teste de mísseis em vigor desde 2006.

KimJongll Korea

Agravando a tensão regional ainda mais, Pyongyang reativou sua usina que produz plutônio para bombas atômica. A usina de Yongbyon, remanescente da era soviética, vinha sendo desmantelada como parte de um acordo multilateral que previa ajuda ao país.Ontem, pelo terceiro dia consecutivo, a Coréia do Norte lançou um míssil de curto alcance em sua costa leste.As tropas da Coréia do Sul próximas às águas fronteiriças com a Coréia do Norte receberam aviso de alerta máximo após as ameaças.

Fonte: DN

KimJongIl2

Lá vou eu: Deus sabe o que faz, já pensou se essa desgraça tivesse 2 metros de altura e praticasse vale tudo?

Postado por Tadeu Nogueira no CamocimOnline
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.