terça-feira, 26 de maio de 2009

Liminar Poderá Reconduzir Esmerino à PMG

Liminar Poderá Reconduzir Esmerino à PMG



A bendita liminar ataca novamente e poderá reconduzir ao cargo de Prefeito de Granja a Esmerino Arruda. Mas...

Na segunda edição do telejornal da Tv Verdes Mares de hoje (26) à noite (19:05h), foi noticiada a volta de Esmerino Arruda ao cargo de Prefeito de Granja. Era engano, o blog recebeu informações de Lázaro dando conta que o recurso ainda não foi julgado pelo Juiz do TRE, JUIZ JORGE LUÍS GIRÃO BARRETO. A Tv Diário acaba de se retratar (22:05h) em nome do que foi anunciado anteriormente. O blog chegou a anunciar o mesmo pautado na credibilidade da Tv Verdes Mares. Portanto, nesse momento o Prefeito de Granja continua sendo Romeu Aldigueri.

Fonte: por Tadeu Nogueira Camocim Online




A devolução da prefeitura a Esmerino fez o dia de hoje (26/05) também ficar animado com mais uma noite de passeata e fogos de artifício.



por: FCESARNEWS

18 comentários:

  1. E ai, quando é que tah previsto a resposta do juíz JUIZ JORGE LUÍS GIRÃO BARRETO??????

    ResponderExcluir
  2. Manda esse velho pra cadeia!!!

    ResponderExcluir
  3. O vei nem pisa na cadeia menino(a)...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. E o VELHO """novo""" põe as garras pra fora outra vez!!
    E o kiko?
    E o kiko que lá se vai Granja por água abaixo mais uma vez. Literalmente...

    ResponderExcluir
  5. Joana gostei muito do seu depoimento, vc expressou todo o desprezo e toda a nossa indignação com esta situação que passa o municipio de Granja,esse cidadão diz que seu tio manda a 40 anos, até onde vivia debaixo da asa do mesmo, agora se juntou com a oposição e sabe que se a situação é velha a oposição é mais velha ainda e tem muitos vicios e que ele( romeu) representa nada mais que nada menos, o pior e o mais perigosa opção para o municipio, pois quer é fazer desse municipio uma praça de guerra

    ResponderExcluir
  6. Dr. Esmerino tá voltando e não vem só...

    ResponderExcluir
  7. Psicopata, não é normal um índividuo querer assumir uma prefeitura por apenas dois dias...cuidado que vem uma trovoada de gente boa pra te pegar...mexeu com quem tava queto, agora seja homem e vai virar comidinha de cadeia, aguarde!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. BRUNA (a versao feminina desse desocupado)quinta-feira, 28 maio, 2009

    Gorete BABONA NÃ!

    mlr te ocupa em fazer outra coiisa no lugar de tar falando besteiira!


    povo baabao!

    ResponderExcluir
  9. Caramba!

    Essa Gorete e mesma uma babona de grande porte, hein?
    Oh Infeliz; Psiu; ACORDA!

    ResponderExcluir
  10. Gorete, tenho peninha de vc, estude mais um pouco, melhor do que babaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tanto o Dr. Esmerininho tão lindinho, fique com ele para vc. Aproveite e coloque uma fralda descartável pois ele caga demaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Babona? Não tô entendendo o porque, até porque não preciso ser!!Ser bastante ocupada sim!!
    Vocês que falam besteira, não possuem nenhum entendimento no assunto, e pelo que vejo também não possuem entendimento cultural, em relação a vocês: se ocupem em estudar...é o emlhor que fazem.
    Ignorantes!

    ResponderExcluir
  12. Bruna tira o ovo do Romeu da boca,se não o chico vai ficar puto, ele e o bundão.kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. o povo lookooooooooosegunda-feira, 01 junho, 2009

    meu Deus esse povo do robeu ta tdoloko isso e muita fome de viver na prefeitura.meu me digam uma coisa vceis ñ comem ñ?so vivem atraz de politica.pois o emu querido velho novo vaai voltar melhor do q antes.seus idiotasssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  14. Família 23 tenha compostura. Que coisa feia, defenda suas ideas com dignidade e não usando termos como: cagando. É por pessoas com você que estamos nessa situação, ( como você diria: nessa merda). Não conheço nenhuma das pessoas que voçês citam, mas como tenho filhos e acompanho o que ele vveê na internet, fiquei de queixo caindo com a degradação da pessoa humana, destarte, você nao deve tá ganhando nada com essa disputa eleitoreira daí, então se controla e tenta ser um pouco mais educada com sua maneira de se expressar. Ninguém é obrigado a ver essas baixarias, mas se vc tem filhos se controla pelo menos por eles, pois eles seguem os nossos exemplos e esse que você tá dando é péssimo. Lamento pelo seu descendentes.

    ResponderExcluir
  15. BRUNA (a versao feminina desse desocupado)terça-feira, 02 junho, 2009

    ao Sr JOSE: pra tua informaçao eu nao to com o ovo do romeu na boca nao!

    -JOSE (olha o grau de superioridade do eleitor do velho!)
    (/ñ precisa ta falando palavrao ñ viu\)

    ResponderExcluir
  16. Calma, cuidado, não fique nervosa, porque você pode se engascar...porque se não tá com o ovo???Tá com aquela outra coisaaaaa...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. caras pessoas do lado do romeu olhem so o q a gorete fala no comentario 12 viram ate essa metida erra na ortografia e depois fica querendo corrigir os outros gorete minha filha vc so fala besteira va dormir se aquete pra ver se vc para de ser um pouco idiota pq eu acho q nao é possivel deixar de ser idiota completamente e para de ser tao babona se nao o povo vao começar a pensar q vc da muitas outras coisas pro vei nao preciso dizer quais vc e tao inteligente q vai adivinhar quais sao nao é?a ele deve tar precisando de alguem pra trocar as fraldas dele ve se tu se candiata pra isso mais se lembra q ele se borra toda hora.rsrsrsrsrsr palhça

    ResponderExcluir
  18. Ereara, erro de digitalização é diferente de ortográfico, meu Deus, até isso você não sabe?
    Sua filha não seria nunca, seria muita vergonha...
    Se eu dou muitas outras coisas para o velho, imagina o que você não dá para o novo eim??? Pregas... Ja Ereara a muito tempo!!!!!
    Nem com cirurgia voltaria ao normal.
    Como consegue sentar?

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.