sábado, 2 de maio de 2009

Mototaxista é Assassinado em Granja

Mototaxista é Assassinado em Granja


mototaxi

Foi assassinado na tarde desta sexta-feira (01/05), o mototaxista conhecido por "Manimal". Ele havia saído após atender a uma ligação lhe solicitando que fosse comprar gasolina e deixar para um possível motoqueiro que estava na estrada com sua motocicleta enguiçada na pista.

Após chegar lá, foi recebido com um tiro e morreu minutos depois, sem dar tempo a pedido de socorro. Há a possibilidade de que o mototaxista tenha sido vítima de um "acerto de conta", mas ninguém confirma essa informação de forma oficial.

O crime ocorreu na pista que liga Granja a Camocim, na região conhecida como 'Pedreiras', entre o sítio Iperuí e a cidade de Granja

A possibilidade de assalto é descartada, já que ele recebeu telefonema para ir ao local e levar combustível. Quatro acusados do crime foram presos e o corpo foi encaminhado ao IML de Sobral para emissão de laudo.

por Fagner C Vasconcelos

Um comentário:

  1. [...] espaço para colocar o boneco. Além do latrocínio cometido nesse trecho no último dia 1° (saiba mais aqui), a população teme por assaltos nos locais em que os carros trafegam mais vagarozamente.” [...]

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.