quinta-feira, 7 de maio de 2009

Solidariedade à Caminho: Parazinho está Colaborando com Campanha Comunitária para os Desabrigados em Granja

Solidariedade à Caminho: Parazinho está Colaborando com Campanha Comunitária para os Desabrigados em Granja




[caption id="attachment_1890" align="aligncenter" width="300" caption="Campanha Comunitária aos Desabrigados de Granja"]Campanha Comunitária aos Desabrigados de Granja[/caption]

Diante de grandes dificuldades, históricamente, sempre houve superações dos povos abalados por qualquer grande empecilho que possa aparecer. A razão moral é que quando juntos eles se unem e reconhecem suas características, percebem que no outro também existe uma vida, uma história. Tudo isso sem pensar em retribuição.


Durante toda a semana aqui já haviam pessoas preocupadas que estavam recolhendo mantimentos e agasalhos e enviando à Granja. Mas hoje (07) a comunidade de Parazinho está se unindo com mais força e está conseguindo uma boa quantidade de alimentos, agasalhos e remédios.


A iniciativa partiu da Àrea Missionária de N.S. do Livramento com a participação de todas as pastorais. Além da colaboração de políticos e comeciantes nos transportes.


Várias pessoas estão seguindo pelas ruas, recolhendo a ajuda em porta a porta. Carros de som anunciam e transportam os mantimentos.


O local de concentração das coletas fica na ala direita da Igreja Primitiva (Educandário), local onde fica a Secretaria do Santuário de N.S. do Livramento.


Dentre os voluntários existe na maioria jovens, há também muitas crianças e adultos. Todos muitos empenhados e animados.


Além da lição de cidadania e solidariedade essa galerinha concerteza dormirão cansados mas sobretudo MUITO FELIZES pela ação de ajuda o próximo.


A campanha começou oficialmente hoje, e se extenderá por toda a tarde.




EM GRANJA: Ajuda não pode parar...


Tivemos informações de que hoje (7), chegaria a ajuda do Exército Brasileiro e também duas carretas carregadas de mantimentos, diretamente da capital.



IMAGENS:


[gallery orderby="rand"]

Por Fagner C Vasconcelos

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.