terça-feira, 5 de maio de 2009

Obras de Escoamento das Águas Começam em Granja

Obras de Escoamento das Águas Começam em Granja





[caption id="attachment_1873" align="aligncenter" width="300" caption="A PMG cavou valas para baixar o nível do rio Coreaú"]A PMG cavou valas para baixar o nível do rio Coreaú[/caption]

A prefeitura de Granja fez algumas quebras na estrada que sai da Ponte Metálica do rio Coreaú com destino a estrada que vai para o distrito de Parazinho, é que a força das águas abriu uma cratera e isso fez com uma parte das as águas desviassem para o sentido oposto da cidade de Granja, o que contribuiu para diminuir o nível das enchentes em Granja.





[caption id="attachment_1874" align="aligncenter" width="300" caption="O volume de água ainda é grande e a Ponte continua ilhada"]O volume de água ainda é grande e a Ponte continua ilhada[/caption]

Depois da tragédia das enchentes que começaram no dia 03/05/2009, o dia 04/05 foi o único dia em que não choveu na sede de Granja, mas choveu nos arredores.


O nível das enchentes pararam de subir e foi baixando em todo o dia 04/05/2009 e até a manhã do dia 05/05/2009, mas chove desde as 12:39h desta terça-feira (05/05) e o tempo está fechado, portanto, deverá vir mais chuvas durante toda a terça-feira.



Imagens:


[gallery columns="2" orderby="rand"]



Por Francisco Cesar Saldanha (Direto de Granja-CE)

4 comentários:

  1. eai fagner mi fala como ta ai no parazinho.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz por aqui está até calmo.
    A chuva deu uma tregüinha...
    O único problema é alguns trechos em estrada de terra que liga à Gijoca, é só atoleiros.
    Os principais são a subida dos becos do Sr. Fernando Monteiro e do Sr. Zé Arlindo, o outro é a saída ao lado do Estádio das Livramentos (Campão).

    Att,
    Fagner da Cruz Vasconcelos

    ResponderExcluir
  3. MARTINIANO ROCHA FRANCO NETOquinta-feira, 07 maio, 2009

    O tempo e a distância,hoje me separa de GRANJA, mas o meu coração e minha alma jamais deixou nossa querida terra, sou solidario à todos neste momento: coragem, coragem sempre...

    ResponderExcluir
  4. vc está certo de que quem abriu estas valas foi a pmg? aqui estamos sabendo de outra coisa.
    O prefeito tá preocpado com as ações políticas, não com os desabrigados, tem nêgo esquentando as mãos pra pegar nos R$ 500.000,00 destinados pelo governo estadual, pelo que conheço de granja 70 a 80% deste dinheiro tomará rumo ignorado.

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.