quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Assaltos Nesta Semana Deixam Comerciantes de Granja em Alerta

Assaltos Nesta Semana Deixam Comerciantes de Granja em Alerta


Atualizado às 15:20hs

A Justiça é cega mas a Injustiça podemos ver...


GRANJA-Ce


Um assaltante realizou pelo menos dois assaltos nesta semana em Granja: no início da semana entrou na agência de passagens da Ipu Brasília após às 22hs e realizou assalto. E na tarde desta quinta-feira (13/08), por volta das 17hs assaltou o estabelecimento Zequinha - O Artesão das Jóias, que fica localizado na rua Vereador Inácio Barcelos e fugiu numa bicicleta portando jóias num valor aproximado de R$ 4 mil.


A população de Granja já tem conhecimento do autor desses assaltos, que até agora está impune.


Cá em Parazinho, já estão ficando corriqueiros os furtos e pequenos delitos... A última tentativa ocorreu no início da semana, onde indivíduos tentaram invadir o escritório de uma contrutora instalada aqui. Não há indícios de quem sejam os criminosos e falta policiamento para inibir outras ações.


Impunidade


Porém o que mais favorece esses meliantes é a falha da justiça brasileira e a falta de cobrança do povo que permitem que os mesmos sejam soltos e, em um curto período de tempo, voltem cada vez mais perigosos à sociedade. Sejam eles estrupadores, assaltantes, pedófilos, corruptos, assassinos e etc...


Não sou estudioso de leis mas acredito que qualquer pessoa que tenha, no mínimo, o bom censo para perceber o que é correto. Sabe que algumas leis foram moldadas por ministros de acordo com uma possível detenção própria. Só que a lei também favorece aos Fernandinhos Beira-Mar da vida. Tudo isso que vemos hoje no Senado demonstra a total falta de ética para com o povo entre uma discussão e outra. E para quê? Para que os mesmos se afunilem na acirrada corrida presidencial, deixando cada vez mais a população confusa. Político entra sorrindo na cadeia porque conhece os "atalhos" que promovem aos mesmos: integridade, conforto entre outras mordomias, ora presos ora na liberdade democrática. Basta ver por exemplo: por que as celas têm, entre outras coisas, tomadas elétricas? Por que os advogados não são revistados quando vão ver seus clientes detidos? Como será que esses celulares chegaram lá, hein? Sob asas de pombos?


Ah, mas acabaram de fazer uma lei que proíbe a entrada de celulares nos presídios...


Arre-égua!!! Agora? Por que demoraram tanto?


Há algum tempo atrás assisti esse vídeo do Alexandre Garcia, em 2006. Nunca esteve tão atual como agora.Veja abaixo ou click Aqui









Infelizmente só surgem leis cabíveis sob pressão POPULAR, se esperarmos por eles "babau".


Resta a população se esconder, se trancafiar em suas casas enquanto os bandidos vivem à solta com a impunidade.




postado por FCESAR NEWS e FAGNER C VASCONCELOS
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.