quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Calçamento em restauração interdita vias de bastante movimento

Restauração de calçamento interdita vias de bastante movimento


Rua Francisco Sousa

Obras de melhoria de calçamentos estão deixando importantes vias de Granja com tráfego interditado. O cruzamento da rua Francisco Sousa com a Rua Tiago Ribas é um dos lugares com tráfego mais movimentado em Granja e no momento está passando por obras, tendo os motoristas que desviarem por outras vias para terem acesso ao centro da cidade.


O ônibus da Ipu Brasília, que sempre usa a rua Francisco Sousa para trafegar e fazer a parada na agência de passagens, teve também que mudar de via para passar por dentro da cidade de Granja e fazer o desembarque dos passageiros.



Rua Tiago Ribas




[caption id="attachment_3622" align="aligncenter" width="300" caption="Local de parada do ônibus da Ipu Brasília está interditado"]Local de parada do ônibus da Ipu Brasília está interditado[/caption]

Eram 08:30h da manhã quando foi captado essa fotografia, e neste e em outros horários ao longo do dia, tem ônibus da empresa Ipu Brasília com ida ou chegada de Fortaleza e como em Granja não tem rodoviária, a empresa dispõe de uma agência de passagem (esse imóvel branco com telefone público na frente) e faz parada sempre neste local para embarque e desembarque de passageiros, mas veja que o local está fechado devido as obras, mas a rua deverá ficar liberada em breve.

por FCESARNEWS

Um comentário:

  1. Caros amigos vamos sugerir aos responsaveis das obras que eles trabalhem no periodo de meia noite a 5 da manha, e claro depois que o onibus da ipu brasilia passar..... era só oq faltava mesmo....

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.