segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Cerapió Terá Categoria com Percurso Inédito Passando em Granja

Cerapió Terá Categoria com Percurso Inédito Passando em Granja


[caption id="attachment_3574" align="aligncenter" width="300" caption="clique para ampliar"]velocerapio 2010 (Foto: Reprodução/Site: www.cerapio.com.br[/caption]




A categoria cross country de velocidade do Rally Cerapió 2010, batizada de VeloCerapió, terá mais de 400 km em trilhas inéditas. Assim como foi na edição deste ano, no Piocerá, a  competição acontecerá em linha e não em circuito como aconteceu nas edições anteriores. Neste ano o evento passará pelo Município de Granja.




[caption id="attachment_3575" align="aligncenter" width="300" caption="ROTEIRO: clique para ampliar"]ROTEIRO: clique para ampliar[/caption]

Da forma atual, a satisfação é geral, pois o percurso se torna mais competitivo, dinâmico e cheio de surpresas e desafios. O Velô será aberto para carros 4x4, motos e quadriciclos. O Rally Cerapió acontecerá dos dias 25 a 30 de janeiro, com largada em Fortaleza, no Ceará e chegada em Parnaíba, no Piauí.

  • No primeiro dia de prova, os competidores do Velopiocerá partem de Caucaia (CE) com rumo a Trairi (CE), totalizando 110 km.

  • No dia 28 de janeiro, de Trairi os pilotos seguem para Itapipoca (CE), com pernoite em Tianguá (CE), totalizando 100 km.

  • No terceiro dia de competição, são 120 quilômetros de prova de Tianguá até Granja (CE) e pernoite em Camocim (CE).

  • O último dia de prova, 30 de janeiro, acontece em solo piauiense. De Camocim a Luiz Correia (PI) são 110 quilômetros.



logo_cerapio2010

A festa de premiação acontece no mesmo dia, às 22 horas. As inscrições podem ser feitas por meio do site www.cerapio.com.br e as informações podem ser obtidas pelo telefone (86) 3231-9010.

postado por FAGNER C VASCONCELOS

FONTE: www.cerapio.com.br/360graus.terra.com.br
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.