segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Clientes reclamam do atendimento e mau-conforto no Banco do Brasil em Granja

Clientes Reclamam do Atendimento e Mau-conforto no Banco do Brasil em Granja


atualizado em 10/08/2009 às 15:24h


Banco do Brasil


Os clientes do Banco do Brasil de Granja estão reclamando diariamente do atendimento, da grande fila, e do mau-cheiro que circula dentro da agência.


A equipe Parazinet foi ao Banco do Brasil na manhã da segunda-feira (10/08/2009) e para registrar fotos foi um sufoco devido a lotação. Percebemos que lá havia ar-condicionado ligado, mas nem parecia haver devido ao espaço minúsulo para tanta gente.


[Clique na opção para ler o resto do post e veja algumas imagens. (Algumas das fotos sairam embaçadas devido a lotação de clientes, que se tornou um sufoco para posicionar-mos a câmera.)]




[caption id="attachment_3567" align="aligncenter" width="300" caption="Lotação de clientes na área dos caixas-eletrônicos"]Lotação de clientes na área dos caixas-eletrônicos[/caption]

[caption id="attachment_3568" align="aligncenter" width="300" caption="Lotação de clientes na área dos caixas-eletrônicos"]Lotação de clientes na área dos caixas-eletrônicos[/caption]

[caption id="attachment_3569" align="aligncenter" width="300" caption="Lotação de clientes na área dos caixas-eletrônicos"]Lotação de clientes na área dos caixas-eletrônicos[/caption]

Vários clientes afirmam que a agência merecia ser interditada por causa do mau-cheiro e relataram que os ar-condicionados estão com defeito.


Os problemas já foram até criticados na TV Diário pelo apresentador Ferreira Aragão.



por FCESARNEWS

4 comentários:

  1. O DESRESPEITO QUE ACONTECE AOS IDOSOS, GRAVIDAS E DEFICIENTES FÍSICOS SÓ OCORRE PORQUE EM GRANJA NÃO EXISTE DECOM. cABERIA AO PROMOTOR, DEFENSOR DA SOCIEDADE, TOMAR AS MEDIDAS LEGAIS PARA ACABAR COM ESTE ABUSO. fICA A ESPERANÇA DE QUE UM DIA ALGUMA AUTORIDADE FAÇA VALER A CONSTITUIÇÃO FEDERAL NA CIDADE DE GRANJA NO QUE DIZ RESPEITO AO ESTATUTO DO IDOSO. ENQUANTO ISTO NÃO ACONTECE, CONTINUAREMOS A ASSISTIR DESMAIOS DE VELHINHOS E MULHERES GESTANTES ENFRENTADO FILAS QUILOMÉTRICAS E DEFICIENTES FÍSICOS SENDO PRETERIDOS NAS ENORMES FILAS. O TEMPO MÉDIO DE ATENDIMENTO NA AGENCIA DE GRANJA É DE 2 HORAS. QUE DEUS TENHA PIEDADE DOS CLIENTES DO BB EM GRANJA=CE
    iNÁCIO AUGUSTO DE ALMEIDA
    CLIENTE DA AGENCIA DE GRANJA C/C 14416=9

    ResponderExcluir
  2. Muito pertinente as reclamações. Mas como mudar a situação se não tem espaço físico na agência . Caberia a população se organizar e diluir o agromerado para ser atendido, pois que eu saiba se o cidadão que recebe no dia 10/08 (exemplo) for no dia 11/08 receber terá o mesmo valor em sua conta ou em seu benefício para ser liberado para pagamento. E por ultimo tenho outra dica , o Banco do Brasil conta com um telefone 0800 de ouvidoria interna que fica disponivel no auto-atendimento para quem quiser ligar façamos fazer nosso direito de forma correta.
    Sejamos mais humanos ,pois os funcionários não tem culpa e mesmo assim aguentam dia apos dia a chuva de reclamações e falta de educação, vamos reclamar e batalhar no lugar correto (ouvidoria ,Banco Central).

    ResponderExcluir
  3. INÁCIO AUGUSTO DE ALMEIDAterça-feira, 08 junho, 2010

    Finalmente uma solução foi encontrada. Pressionado pelo Ministério Público o BB acordou em abrir as portas a partir das 7 horas da manhã para atendimento aos idosos nos dias de pagamento dos benefícios previdenciários.
    É a velha história. Apertando, geme. Por que o BB já não abria suas portas mais cedo para atender aos velhinhos aposentados com um mínimo de respeito?
    É preciso que esta medida seja estendida a todas as outras agências do BB onde ocorre o descumprimento do Estatuto do Idoso.
    Cabe aos cidadões das outras cidades, cearenses e de todo o Brasil, buscarem no Ministério Público o remédio jurídico para fazerem ser os seus direitos respeitados.
    É triste ver uma instituição como o BB só respeitar a lei quando pressionada pelo MP. A ouvidoria do BB, quando cientificada do que ocorria na agência de Granja, fazia ouvido de mercador. Nunca uma providência séria foi adotada. Eu mesmo, cheguei a ir pessoalmente à ouvidoria, em Fortaleza, relatar o que acontecia em Granja, já que os inúmeros telefonemas e e-mails caiam no vazio.
    Espero que com o tempo a medida corretiva de abrir mais cedo a agência de Granja não venha a ser esquecida e volte tudo a ser como antes.

    ResponderExcluir
  4. Parabens Inacio!!! O Brasil precisa de pessoas assim : sensivel, humana.. mas o problema do Brasil, dentre outros, ´e a falta de educaçao, falta de respeito pelo ser humano, preguiça.. nem ´e necessario falar da falta de honestidade. Sao por estes motivos que eu prefiro morar bem distante, pois nao tenho vocaçao para Madre Tereza, os sofrimentos alheios doem-me mais que os meus proprios.
    Ja agora, aproveito para te parabenizar pelos dois lindos netos teus, meus,nossos. Tales Augusto e Mario Augusto. Sao bellossss!! Tu vai-te apaixonar!!! Um abraço cordial. Fatima

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.