quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Gony Arruda Critica Reintegração de Romeu ao PPS

Gony Arruda Critica Reintegração de Romeu ao PPS


[caption id="attachment_2536" align="aligncenter" width="188" caption="Tucano questionou sobre o procedimento do presidente do PPS"]Tucano questionou sobre o procedimento do presidente do PPS[/caption]

O deputado Gony Arruda (PSDB) questionou ontem, da tribuna da Assembleia Legislativa, a reintegração do candidato derrotado a prefeito de Granja, Romeu Aldigueri, aos quadros do PPS. O tucano atacou a ética do presidente estadual da legenda, Alexandre Pereira. “A primeira atitude do senhor Alexandre Pereira como presidente foi reintegrar um sujeito que só não foi chamado de santo pelo presidente nacional do PPS, Roberto Freire”, atacou.


Em dezembro de 2008 o PPS teria excluído Romeu Aldigueri dos quadros do partido, conforme nota emitida pelo presidente nacional do partido, Roberto Freire, após as acusações de que o candidato a prefeito de Granja teria falsificado a voz do presidente Lula (PT) em seu programa eleitoral.


Enquanto Gony fazia o pronunciamento, o pai, Esmerino Arruda (PSDB) prefeito de Granja - que derrotou o sobrinho Aldigueri - assistia de uma das cadeiras do plenário. O tucano apresentou ainda um requerimento, informando que encaminharia a Alexandre Pereira, para que o presidente do PPS se dirija à Polícia Federal de Sobral, onde está sendo apurado o caso da falsificação da voz do presidente Lula.


Pereira confirmou que Aldigueri foi reintegrado, com aval da direção nacional. “Como ele havia sido desligado pelo (comando) nacional, eu entrei em contato com o Roberto Freire, que disse que não haveria nenhum problema”, argumentou o presidente do PPS.


Segundo Pereira, o presidente nacional do PPS teria voltado atrás de sua decisão porque o PT participava da campanha de Aldigueri e porque o processo sobre a falsificação da voz de Lula ainda está tramitando.


Quanto às críticas do tucano, ele preferiu colocar panos mornos. “Ele está nesse momento magoado com algumas coisas. Quando a coisa baixar, ele vai entender que eu não tive ingerência sobre isso”, avaliou.


O jornal O POVO tentou contato com Aldigueri durante toda a tarde de ontem pelo telefone celular, que estava desligado. Também foi tentado contato pelo telefone residencial, mas ninguém atendeu. (GD)



postado por FAGNER C VASCONCELOS
FONTE: O Povo Online

5 comentários:

  1. Prezados
    O Dep. Gony deveria usar a Tribuna para falar sobre os IDS na qual foi destaque no Diário do Nordeste deste domingo dia 09 ocupando várias paginas onde a cidade de Granja aparece e não é de se estranhar entre as 07 piores do estado do Ceará, ai sim ele teria o que falar e aproveitar que o pai dele tava lá pra ver se tinha vergonha na cara e procurava fazer alguma coisa, a assessoria do dep. Gony parece que é pra não dizer completamente desiformada, há o jornal o Povo deveria ter colocado também o aparte do Dep. Sergio Aguiar, porque será que não botou?

    ResponderExcluir
  2. Gony fique atento, bem atento,pois quem ganha uma eleição por apenas 38 votos, depois de anos de gestão administrativa, seja com seu pai, seja com sua mãe ou com os pupilos de vçs, mostra a incapacidade de governar do seu grupo politico, e além de queda, coice! Caso seu pai venha a perder o mandato de prefeito, fique sabendo, que vç não será eleito mais deputado. Procure usar seu mandato prá trazer coisas boas prá nossa cidade e não usar a tribuna, gastando saliva, apenas prá falar mal da sua própria família, afinal o Romeu é seu primo. Deixe de pisar no próprio rabo...

    ResponderExcluir
  3. porque será que reintegraram romeu aldigueri arruda, será que é uma possível prefeitura a mais na legenda do PPS

    ResponderExcluir
  4. É triste o que se continua assistindo em Granja, o falso Lula aterrisou ali, por obra e inspiração do Divino Espírito Santo. Será? Se as pessoas envolvidas ou interessadas no episódio criminoso, não são homens o suficiente para assumirem os seus erros e, ficam tentando manobras na Justiça burguesa deste País, que a gente sabe muito bem como funciona. Essas mesmas pessoas não têm integridade moral sequer para representar o povo e nem sequer deveriam terem direitos políticos como qualquer cidadão.
    Em um país sério, onde o seu presidente é autoridade suprema das Forças Armadas, muita gente já estaria presa nas dependências da PF, até entregar o verdadeiro criminoso.
    Quanto aos indicadores sociais de Granja, considerados os piores do estado, é lamentável. Enquanto esse povo continua usando o voto popular como moeda de troca, seja com a nova oposição rica, seja com a situação, o município só vai piorar, ficar cada vez mais pobre, miserável.
    A burguesia tupiniquim e egoista, os oportunistas, os fanáticos e cegos que não conseguem ver além do seu umbigo em Granja, precisam acordar antes de darem um tiro no pé ou trocarem seis por meia dúzia.
    Vamos operar a transformação da política local mas, com filhos desta terra. Olhem para o Camocim e enxerguem o que o povo de lá conseguiu enxergar a muito tempo.
    Mandato de prefeito não é profissão e o cidadão tem que ter trabalho. Não deixem que um verme que sempre viveu às custas do dinheiro público, continue na vagabundagem e vocês pagando a conta.

    ResponderExcluir
  5. Esse Alexandre Ragel é uma graça mesmo, quem n te conheça q te compre viu Alexandre? Mas nós aqui de Granja te conhece muito bem. E agora com essas palavras fiquei sem entender: ja te deram o pé na bunda do lado do Guelão foi? Pq até outro dia vc se disse da equipe q trabalha com o mesmo e agora vem atirando pedras pra todo lado. Vc é gozado mesmo rpz...rsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.