quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Vinda de Lula a Camocim Foi Adiada

Vinda de Lula a Camocim Foi Adiada




[caption id="attachment_3598" align="aligncenter" width="216" caption="A afirmação é de Cid Gomes via Twitter"]A afirmação é de Cid Gomes via Twitter[/caption]

A visita do presidente Lula ao Ceará foi adiada para o dia 10 de setembro, informou o governador Cid Gomes em seu Twitter, nesta quarta-feira, 12. Na postagem, Cid afirmou que ainda está em Brasília. A chegada de Lula era esperada para a solenidade de inauguração de um dos seis Centros Urbanos de Cultura e Arte (Cuca) em Fortaleza, que acontece no próximo dia 21 de agosto, além da inauguração do maior parque eólico do Nordeste, localizado na Praia Formosa, em Camocim. Usina essa que elevará o Ceará à condição de maior produtor de energia eólica do País.


Comercialmente, o parque irá operar entre o fim deste mês e o início do próximo, mas a sua inauguração estava prevista para a próxima sexta-feira (21), e contaria com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com o diretor-presidente da Siif Énergies do Brasil empresa responsável pelo projeto , Marcelo Picchi, a participação do presidente foi acertada ontem com o Palácio do Planalto.


Cid Gomes cumpre agenda em Brasília, onde tem encontro com a ministra Dilma Roussef (Casa Civil), quando discutirá obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Na agenda, principalmente, o Projeto Metrofor. Cid ainda retorna no fim da tarde desta quarta-feira, pois cumprirá agenda na Região do Cariri. Mais precisamente no Crato, o governador inaugura duas estradas: Crato-Distrito de Lameiro e Crato-Granjeiro.



Acesse AQUI o twitter de Cid Gomes

postado por FAGNER C VASCONCELOS
FONTE: Tadeu Nogueira via Camocim Online

Um comentário:

  1. PUTZZ!! Raciocinando... Se o Lula vinher pra cá, pra essas "bandas" o CQC também vem!!

    Cara#$%, eu tenho q ir!!!

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.