domingo, 30 de agosto de 2009

O Rapaz Latino Americano Estava no Uruguai

O Rapaz Latino Americano Estava no Uruguai


O Cantor e compositor Belchior está morando no Uruguai ao lado da mulher, Edna. Ele disse que estava em viagem de trabalho e que vai voltar ao Brasil quando terminar (Foto: Reprodução)


O mistério sobre o desaparecimento do cantor e compositor Belchior terminou neste domingo (30). O programa Fantástico, da Rede Globo, exibiu uma entrevista com ele, que afirma que não está fugindo de nada e que não é uma celebridade.


Belchior está vivendo na cidade de São Gregório de Polanco, no Uruguai, ao lado da mulher, Edna. Os dois estão hospedados em uma pousada, onde foram encontrados pela produção do programa.


Belchior reaparece no Fantástico (Foto: Reprodução)


O compositor não quis falar sobre as dívidas e as questões envolvendo sua família. "Isso eu não vou responder. Eu não me interesso pela vida privada de ninguém!", afirmou o compositor.


Ele também comentou as mensagens pedindo sua volta: "Me sinto feliz por me ver tão amado. Não sou uma celebridade."


Segundo Belchior, o período no Uruguai é para preparar a tradução de todo seu cancionário para o espanhol. Ao fim do trabalho, Belchior pretende voltar a São Paulo para a gravação de um novo disco.


Belchior tem mais de 35 anos de carreira e 50 discos lançados. A família do compositor afirma que ele desapareceu há dois anos, mas diversas aparições neste período circularam na internet na última semana, aumentando o mistério sobre seu paradeiro.



postado por FAGNER C VASCONCELOS
FONTE: portal Terra (redação)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.