sábado, 29 de agosto de 2009

Prefeitura de Granja Relança Site Municipal e Anuncia Reajuste de 25% aos Professores

PMG Relança Site Municipal e Anuncia Reajuste de 25% aos Professores


novo logo PMG (inspirado no PDP)

Depois de um bom tempo desativado o site da PMG ressucitou e voltou com boas notícias, pelo menos aos professores municipais.


É que lá a Prefeitura Municipal de Granja informa que nessa semana haverá um reajuste de 25% (vinte e cinco porcento) no salário dos professores da rede pública.


Quem quiser conferir o "antigo-novo" site da PMG basta ir no endereço:


http://www.granja.ce.gov.br/


O site ainda está em fase de construção.




postado por FAGNER C VASCONCELOS
Fonte: Texto condesado do Site da PMG

5 comentários:

  1. Impresionante como a atual administração tá querendo fazer o que tem na cartilha do Dr.Romeu, todos lembram o que o Dr.Romeu dizia nos comícios, o símbolo da Granja vai ser a carnauba, então o prefeito cassado, tá obedecendo o que o Romeu disse, pois a vela está se apagando.

    ResponderExcluir
  2. Será que se não fosse o Romeu quando prefeito anunciar o reajuste de 40% para os professores o Prefito cassado teria feito o anuncio de reajuste de 25%??

    ResponderExcluir
  3. joao Batista Guilherme Correiasexta-feira, 04 setembro, 2009

    Esmerino Arruda,é um brasileiro idealista e carismático, um vencedor nato, um homem digno do carinho do povo granjense, do Ceará e do Brasil! Foi um combativo deputado federal por três legislaturas, enfrentou com dignidade e honradez o periodo da ditadura militar. É um homem que tem história, como político e como cidadão! Seus opositores deveriam mergulhar um pouco na biografia, na história deste ESTADISTA
    e, com certeza descobririam o quanto ele lutou e luta pelo seu povo,e, de maneira especial, pelo povo granjense.
    Esmerido Arruda, repito, é um homem digno e honrado, tanto que foi eleito prefeito de Granja por duas legislatura e sua esposa Dona Carmem Arruda, também foi eleita por duas vezes!
    Até onde eu sei, o eleito é o mais votado, logo, foi a vontade do povo, da maioria!

    ResponderExcluir
  4. O jão Batista, se ele é tdo isso que vc. diz pq ele não limpa a cidade. estive ai agora em dezembro e a cidade está uma merda. esgoto a ceu aberto. o povo de granja deve ser todos umas merdas ambulantes. há 20 anos vou a granja e não vejo nenhum progresso, pelo contrário só destruição e não vem com está de dizer que é por causa da chuva, pq a chuva até que não destruiu a cidade. afetou o rio. a cidade é uma merda de lixo. o aeroporto está igualzinho um centro de lixo(lixão). ninguem planta arvore na cidade. não existe uma cooperativa na cidade. o prefeito é um incapaz.haja vista a piroca postiça que ele tem. e ainda por cima tem mania de dizer que é senador. filha da puta nunca foi senador. ele é substituto de senador

    ResponderExcluir
  5. Joano, parabenizo vc por conhecer tão bem as particularidades intimas do senhor Esmerino Arruda. Busque nos anais da Camara dos Deputados e lá com certeza voce ira encontrar a história deste grande político do Ceará, quiçá do Brasil.
    Joana, com certeza vc. deve ter parentes na cidade de Granja, e, com certesa sabe melhor do que eu se são como vc afirma "merdas ambulantes".

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.