sábado, 15 de agosto de 2009

Sigo em frente ou viro à direita? Vá pra onde quiser, ninguém vai lhe multar...

Sigo em frente ou viro à direita? Vá pra onde quiser, ninguém vai lhe multar...






[caption id="attachment_3669" align="aligncenter" width="300" caption="Cada placa obriga o condutor a seguir por um destino"]Cada placa obriga o condutor a seguir por um destino[/caption]

Em Granja, quem trafega na rua Lívio Barreto no sentido Rio Coreaú - Cemitério e chega no cruzamento com a rua Pessoa Anta, vê 2 placas de regulamentação de trânsito: uma obriga o condutor a virar a direita e a outra obriga o condutor a seguir em frente, mas nunca ninguém obedeceu e ninguém sabe como fazer para obedecer.



Estas placas foram colocadas em 2003 e por alguém no mínimo atrapalhado, pois ao colocar a segunda placa, esqueceu de observar o que manda fazer a primeira.


Estamos em 2009, no 6º ano desta regulamentação, mas ninguém nunca obedeceu. Também não se pode cobrar do condutor, pois ele não sabe a qual placa respeitar.


por FCESARNEWS

2 comentários:

  1. É porque quem sinalizou a cidade, através do CANINGATRANSITO, depto de transito municipal chefiado pelos filhos do Caninga, exímio motorista de carroças puxado por burros, anteveram que no futuro Granja será uma próspera cidade aonde todos andarão de marcha à ré... Já imaginaram todos andando de anariê !!!!!! É isso aí meu "felho", " de maneiras que" 'tamos indo sempre prá trás!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente temos que ver notícias desse tipo sobre nossa Cidade. Pergunta-se: onde andam os "administradores de Granja?", quem sabe bem ocupados com as "picuinhas" políticas que não levam a nada...

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.