quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Tentativa de Estupro em Parazinho

Tentativa de Estupro em Parazinho




[caption id="attachment_3741" align="aligncenter" width="300" caption="Entrada do local do crime:  não há qualquer tipo de iluminação à noite e também o terreno é acidentado."]No local do crime não há qualquer tipo de iluminação à noite e também tem o terreno acidentado.[/caption]

Ontem (19), mais um caso preocupante ocorreu em nosso distrito.


Trata-se de uma tentativa de estupro que ocorreu por volta das 22:15hs, no beco que liga a Rua Miguel Rodolfo ao Bairro da Cachoeira.


A vítima (menor de idade) acabara de sair da escola onde estuda e caminhava sozinha pela rua quando foi surpreendida por um elemento que pulou do muro ao lado. A garota tentou correr, mas foi contida pelo criminoso que já a estava amordaçando com um pano quando foi surpreendido por um morador que estava passando pelo local. O elemento imprimiu fuga e foi seguido pelo morador rumo a Rua Miguel Rodolfo, passando pela Rua da Independência e conseguiu fugir pulando nas águas do Açúde de Parazinho.


Testemunhas afirmam que o meliante estava de bermuda e vestindo uma camisa vermelha aberta. O bandito ainda não foi identificado.


Uma senhora (residente do Bairro da Cachoeira) afirma que ao passar pelo beco do incidente, escutava passos que a seguia, do outro lado de um muro que percorre o local. Isso um dia antes.


Enquanto isso a população (principalmente os jovens) encontram-se receiosos de novos ataques já que aqui não há segurança alguma.




postado por FAGNER C VASCONCELOS
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.