sábado, 19 de setembro de 2009

Meu MSN Tá Dando Pau... E Agora?

Meu MSN Tá Dando Pau... E Agora?


[caption id="attachment_4243" align="aligncenter" width="300" caption="Clique para ampliar"]Clique para ampliar[/caption]

O WindowsLive Messenger, vulgo MSN, o mais popular programa de mensagens instantâneas da internet (que completou 10 anos no mês passado) vem numa "urucubaca" danada.  Depois da descoberta de falhas de segurança, erros de biblioteca (a ATL, no programa), vem constantemente acompanhando quedas dos servidores de acesso e para  acabar de deixar seus usuário malucos a Microsoft está promovendo uma espécie de "recall" eletrônico (leia-se: atualização forçada) do Windows Live Messenger.


A empresa está obrigando seus usuários a atualizarem o programa para que possam utilizar o serviço de comunicação.  Devido a problemas graves de segurança recentemente detectados pela gigante estado-unidense.


Porém, com algumas pessoas o problema está se tornando maior porque além de esperar um bom tempo pelas atualizações, o programa está mostrando erros de plataforma (foto). Se desconectando logo à seguir.


Tudo bem que a nova atualização traz funções legais e uma aparência personalizável, mas a galera quer mesmo é se comunicar. E agora?



Uma maneira de resolver isso é relativamente simples:


Basta sair do MSN e deletar o arquivo "wldlog.dll" na pasta C:/Arquivos de programas\Windows Live\Contacts




postado por FAGNER C VASCONCELOS
FONTE: dica do Yahoo Respostas

9 comentários:

  1. caro amigo
    deletei o arquivo como vc ensinou acima, mas mesmo assim meu msn cai quando tento alterar minha imagem de exibição,vc teria alguma outra dica para que eu possa resolver este problema
    um abraço
    wander

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, Wando, nesse caso nem reinstalação funciona. Deve-se então reinstalar o PC pois esse erro é ocasional do próprio Windows.

    Obrigado pela visita e comentário.

    Atte,
    Fagner C Vasconcelos
    Admin

    ResponderExcluir
  3. Cara vc me salvou e ficou tudo bem explicado, simples e direto!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Comigo está ocorrendo o mesmo problema do Wando, quando clico em qualquer link, seja aceitar uma foto de um contato ou algo parecido, e principalmente quando tento alterar minha imagem de exibição meu msn cai!!

    Quer dizer enão que eu devo, formatar meu pc novamente para ver se funciona??

    Obrigada aguardo retorno

    ResponderExcluir
  5. Olá Tuane,

    Olha nesse caso talvez a reinstalação possa dar conta disso. Mas caso contrário você pode migrar para um outro programa que faz o mesmo que o Messenger. O aMSN, Segue o link abaixo:
    http://www.baixaki.com.br/download/amsn.htm

    Atte,
    Fagner C Vasconcelos

    ResponderExcluir
  6. ola.meu problema é mesmo que o da Tuane,quando vou clicar em qualquer link que me mando ou quando vou mudar a foto do meu msn ele cai.eu jah instalei varias veses e nao sei mais oq faser .meu ajude por favor.

    obrigada.

    ResponderExcluir
  7. alguem pode me fala pq meu windown live esta dando (enviar relatorios de erros.....) que issooooooooooooo alguem me da uma solucao pq eu jah tentei de tudooooooooo pow

    ResponderExcluir
  8. O problema no meu é quando eu deicho ele parado uns 2 minutos ele trava o mouse e o teclado e depois que volta o normal nao tem geito de abrir a conversa entre os contatos que esta online

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.