segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Buraco em Cruzamento de 5 Vias Pode Danificar Veículos

Buraco em Cruzamento de 5 Vias Pode Danificar Veículos


Buraco neste cruzamento de 5 vias pode causar um acidente a qualquer hora

Um buraco no cruzamento que envolve as ruas Coronel José Elias, 02 de novembro e Deputado Carvalho Rocha pode a qualquer hora danificar um carro ou até derrubar um motoqueiro, já que o buraco, que é grande e fundo, é sem aviso prévio aos motoristas, sendo apenas os acostumados a trafegar pelo local que faz o desvio.


Motoristas que trafegam na rua 02 de novembro em ambos os sentidos e os que trafegam na rua Coronel José Elias no sentido Centro, são os que tem mais riscos de passar com os pneus no buraco. Sendo que a maioria dos motoristas que trafegam pela rua Coronel José Elias, no sentido Centro, trafegam em uma velocidade maior. Os horários de pico neste local são de segunda à sexta entre 10:00h e 12:00h e de segunda à sexta entre 16:30h e 18:00h.




[caption id="attachment_4877" align="aligncenter" width="300" caption="clique para ampliar"]Buraco no Cruzamento na rua 2 de novembro[/caption]


Este buraco está no local há mais de 1 ano e a prefeitura não pode esperar acontecer um acidente para consertar o trecho.




por FCESARNEWS
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.