quarta-feira, 21 de outubro de 2009

DICA DE BLOG: ParaTeatro

DICA DE BLOG: ParaTeatro


PARATEATRO logo

O ParaTeatro, grupo de teatro formado por jovens estudantes do distrito de  Parazinho que desde 2007, vêm realizando apresentações  dentro de nossa localidade acaba de lança um blog (clique aqui) para divulgar suas atividades. Os meninos e meninas participantes agora estão realizando um projeto chamado PNP (Parados Nem Pensar!!!) no qual irão abordar temas relativos a sociedade na forma de um telejornal.


Tanto cultural como informativo, o blog é uma opção a mais para aqueles que procuram diversão ou que apenas gostam de apreciar as interpretações dos jovens nas artes cênicas ou, ainda, através de fotos, vídeos ou textos desenvolvidos por eles.




CURIOSIDADE:


O nome ParaTeatro vem derivado da conjunção Parazinho+Teatro.



http://parateatro.wordpress.com/


Fica aí a dica do movimento deles, espero que o grupo/blog ParaTeatro tenha sucesso e que promova um resgate cultural contando nossa história e promovendo nosso lugar, mudando opiniões discriminadoras que infelizmente ainda existem para com o povo nordestino entre outras. Jovens são e atitude eles têm, espero que o apoio apareça em breve para premiar essa iniciativa. Parabéns a todos!!!




postado por FAGNER C VASCONCELOS

2 comentários:

  1. Fagner, desculpe, na verdade houve um equívoco... heheheh

    O "PNP" foi um trabalho que fizemos no colégio com quase os mesmos integrantes do Grupo.
    Claro, ainda cogitamos a possibilidade de voltar com o nosso movimentinho em prol do cohecimento e a da ação, desfrutados de forma bem-humorada.

    Por enquanto estamos trabalhando (tentando...) com uma peça titulada "A Vassoura é a protagonista".

    Brigadão pela força!
    Abraço.

    Roberto Amaral

    ResponderExcluir
  2. e esse grupo era show + foi se acabando heheheheheheheheheh!!!! MATHEUS

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.