sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Esmerino Vence Processo de Cassação no TRE

Esmerino Vence Novamente Processo de Cassação no TRE


esmerino-arruda-foto-jose-maria-melo


Segundo as primeiras informações recebidas pelo blog, apontam que Esmerino Arruda acaba de vencer, no TRE, o processo de cassação que o havia afastado do cargo de prefeito.


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decidiu hoje que o prefeito de Granja, Esmerino Arruda (PSDB), deve retornar ao cargo. Esmerino foi afastado sob acusação de abuso do poder econômico e uso irregular dos meios de comuicação de massa durante a campanha, o que garantia a inelegibilidade política por um período de 3 anos. O mérito do recurso foi julgado hoje, a favor de Esmerino por 4 votos a 3. O resultado ainda cabe recurso no TSE.



postado por FAGNER C VASCONCELOS

4 comentários:

  1. eu já sabia, esse velho é osso, enquanto estiver na ativa, não tem quem o vença

    ResponderExcluir
  2. se abuso de poder econômico e uso irregular de meios de comunicação de massa derrubar prefeito, não ficará um no Brasil, a prefeita de Fortaleza seria o carro chefe, em seguida cairia o governo e daí por diante. Quem teimar em tentar, é porque almeija em breve abusar do poder econômico e utilizar os meios de comunicação de massa a favor de si, ou seja, é também maquiavélico.

    ResponderExcluir
  3. O meu prefeito Dr.Esmerino sempre vence ....

    ResponderExcluir
  4. Quero ver se esse velho um dia não morre!

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.