sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Agência do BB em Granja Retorna as Atividades Nesta Sexta-Feira

Agência do BB em Granja Retorna as Atividades Nesta Sexta-Feira


Banco do Brasil de Granja


A agência do Banco do Brasil no município de Granja-CE, retornou hoje a suas atividades normais após oito dias de greve. E apresenta, durante esta tarde, movimento razoável de clientes.



O mais grave nesse período de paralização, foi o transtorno de quem precisou pagar as contas e teve que utilizar somente os terminais eletrônicos (caixas automáticos), internet ou os serviços das casas lotéricas. Sendo que alguns casos os clientes não podiam prosseguir sem o auxílio da gerência. Como em casos de desbloqueios, cancelamentos de conta, entre outros serviços.


Finalmente a greve geral dos bancários chega parcialmente ao seu fim após 15 dias de paralização. O bancários reinvindicavam um reajuste salarial e acabaram aceitando a proposta feita pela Fenaban (Federação Nacional dos Bancários) de 6% de reajuste -cerca de 1,5% de aumento real- e voltaram ao trabalho nesta sexta-feira (09).


Já os funcionários da Caixa são os únicos que não aceitaram a proposta da Fenaban.




postado por FAGNER C VASCONCELOS
FONTE: Com informações do portal R7
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.