quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Fotos da Festa em Comemoração ao Dia do Professor em Granja

Fotos da Festa em Comemoração ao Dia do Professor em Granja


Madame Mastrogilda foi a atração principal do evento (Foto: FagnerCV/Parazinet)


Ontem (15), por volta das 19:30hs, teve início a programação em comemoração ao Dia do Professor no município de Granja-CE.


A festa foi realizada no Clube Arrudão, organizada pela Secretaria Municipal de Educação junto com a PMG. No evento houve a distribuição de presentes, premiações, homenagens e discursos de diversas autoridades presentes, além da animação do som ao vivo da Banda Na Fé e da Seresteira Magá.


Os professores também foram informados que o governo irá beneficiar a população com o programa PROJOVEM, que irá trazer cursos de capacitação profissional à população em nossa localidade. E, segundo os administradores municipais, haveria o pagamento de R$ 1.000,00 para cada professor do município e preenchimento monetário dos que ainda não receberam o reajuste de 25%. Além de informarem a construção do dique de proteção no Rio Coreaú em reparação às enchentes ocorridas este ano.


Mas o ápice da festa foi mesmo o espetáculo interpretado pelo humorista Eddi Lima e de sua equipe de produção. Incorporado no personagem intitulado "Madame Mastrogilda", Eddi arrancou muitas gargalhadas da platéia e animou o ambiente antes do grande banquete comunitário no fim da solenidade.


Que quiser conferir algumas fotos do evento clique sobre a foto no início deste post ou clique nos links à seguir.



APRESENTAÇÃO Em SLIDES


e


GALERIA DE FOTOS


Parabéns Professores!!!




postado por FAGNER C VASCONCELOS
FOTOS: Fagner Cruz/Parazinet
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.