domingo, 25 de outubro de 2009

Jacaré Capturado está Recebendo Cuidados; A População Afirma Haver Outro Jacaré Rondando as Águas

Jacaré Capturado está Recebendo Cuidados; A População Afirma Haver Outro Jacaré


[caption id="attachment_4829" align="aligncenter" width="300" caption="Imagem do jacaré em uma canoa pesqueira"]jacaré em uma canoa pesqueira[/caption]

Na manhã deste domingo (25), os pescadores levaram o animal para um lago que há no final da rua Lagoa Grande, no bairro Nossa Senhora de Fátima (o bairro onde se localiza a maré), para que ele possa ter o contato com a água.  O bicho está amarrado com uma corda para não escapar.


O jacaré, que foi capturado neste sábado (24/10/2009) foi levado direto para uma residência da região da maré e já despertou o interesse de muitos de Granja para ver o réptil ao vivo.


O blog Parazinet esteve acompanhando a movimentação no lago onde o animal está situado e pôde constatar que muita gente chega para observar o animal de perto.


Segundo os habitantes do local, há a possibilidade de um outro jacaré estar rondando as águas do rio Coreaú, fato ainda não comprovado mas que já desperta medo aos banhistas locais.


O IBAMA deverá vir até o local nos próximos dias para buscar o animal.



por FCESARNEWS

Um comentário:

  1. ....jacaré?

    É o Gugu na Record, o Faustão emagrecendo, jacaré em Granja...

    2012 tá chegando!! Nostradamus está certo!!

    uahsuahsuahuahsaush

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.