domingo, 25 de outubro de 2009

Jacaré do Rio Coreaú Continua em Granja

Jacaré do Rio Coreaú Continua em Granja


[caption id="attachment_4822" align="aligncenter" width="300" caption="Foto: WG Produções"]Foto: WG Produções[/caption]

O réptil, que foi capturado no último sábado (24),  ainda continua na cidade sob os cuidados de moradores. O animal foi capturado por pescadores com o auxilio de uma rede, enquanto nadava nas águas do rio Coreaú, próximo do bairro da Lagoa Grande.





[caption id="attachment_4826" align="aligncenter" width="300" caption="Pescadores seguram o jacaré capturado nas margens do rio Coreaú (foto WG Produções)"]Pescadores seguram o jacaré capturado nas margens do rio Coreaú (foto WG Produções)[/caption]

Os pescadores estão alimentando e levando o animal às margens do rio e deixando-o amarrado com cordas, para que ele possa ter contato com a água para refrescar e evitar desidratação.


Enquanto isso o jacaré continua preso em uma residência e a população ainda espera a chegada de um órgão responsável para remoção do animal.


Até a tarde deste domingo nenhum órgão ambiental




postado por FAGNER C VASCONCELOS
INFORM.: FCesar Saldanha
FOTOS: WG Produções
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.