quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mostra "Tarcísio Félix - 45 Anos Depois" Exibe Acervo do Pintor Granjense

Mostra Sobre Tarcísio Félix Exibe Acervo do Pintor Granjense


Quadro de Tarcísio Félix


A Secretaria da Cultura do Estado apresenta no Museu do Ceará a mostra “Tarcísio Félix – 45 anos depois”, que comemora a a trajetória do artista granjense de 66 anos. Neste apanhado de sua obra e acervo que completam 45 anos, Félix se volta para os temas que remetem as suas origens, no interior do Ceará, a infância no sertão, os vaqueiros, jangadeiros, apostando no hiperrealismo. A exposição está aberta no Museu do Ceará até 6 de novembro.


Natural de Granja, Tarcísio estudou na Escola Nacional de Belas Artes no Rio de Janeiro, em 1965 e segue trajetória respeitada nas artes visuais do Ceará. Participou de várias mostras individuais e coletivas, como a recente coletiva "Estrelas do Norte" no Sobrado Dr. José Lourenço. Trabalhou no Centro de Artes Visuais Raimundo Cela e na Secretaria da Cultura do Estado e passeia, como pintor, por várias escolas artísticas.





Anote Aí:


Local: Museu do Ceará (Rua são Paulo, 51, Centro)


Período: 6 de outubro a 6 de novembro


Preço: Visitação gratuita de terça a sábado


Horário: das 9h às 17h.


Informações: 3101-2609



postado por FAGNER C VASCONCELOS
Fonte: Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (via BlogueGranjaCeará)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.