sábado, 24 de outubro de 2009

Pegaram o Jacaré de Granja!!!

Pegaram o Jacaré de Granja!!!







[caption id="attachment_4783" align="aligncenter" width="300" caption="Jacaré do rio Coreaú (Foto Wênderson Bessa)"]Jacaré do rio Coreaú, em Granja (Foto Wênderson Bessa)[/caption]

Um grupo de pescadores, por volta das 9hs de hoje (24), conseguiu capturar o tão falado Jacaré do rio Coreaú. O animal estava nas proximidades do Bairro da Lagoa Grande e foi capturado através de uma rede, sendo preso por um cordão (foto) e levado ao interior de um quarto, para não fugir. A PM está no local para evitar a aglomeração das pessoas.


Após virar chacota entre os orkuteiros de Granja e região onde vários colocavam fotos de jacarés nos albuns e parodiavam dizendo ser do Rio Coreaú. O animal finalmente foi capturado e está preso, aguardando que as autoridades  ambientais proporcionem sua remoção. Parabéns ao amigo Jordany e ao Wênderson pelas imagens fotografadas.


jacaré Granja  (foto: Jordany/IaGranja)



postado por FAGNER C VASCONCELOS
COLAB.: Adriano Felix
FOTOS: IaGranja?/GranjaHit's

Um comentário:

  1. [...] Link relacionado: http://parazinet.wordpress.com/2009/10/24/pegaram-o-jacare-de-granja [...]

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Opine e deixe sua mensagem...
Utilize este espaço de forma respeitosa. Serão descartados os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.